Jovem de 24 anos acusado de matar a família parte a parede da sala de interrogatório e foge

Um vídeo chocante que mostra a fuga dramática de um homem acusado de matar a sua família tornou-se viral nas redes sociais. O incidente, ocorrido em Tijeras, no Novo México, deixou todos em choque, tanto pelo crime hediondo como pelos eventos que se seguiram.

De acordo com documentos judiciais, Adlai Mestre, de 24 anos, alegadamente matou a sua família antes de ser detido pelo Gabinete do Xerife do Condado de Bernalillo (BCSO). Os agentes chegaram ao local após um vizinho relatar ter ouvido disparos numa casa na Young Road. Mestre foi encontrado coberto de sangue e a segurar uma arma. As autoridades descobriram mais tarde os corpos dos seus pais, Raymundo (46 anos) e Bertha (51 anos), bem como da sua irmã de 17 anos, Breille.

Mestre terá admitido os homicídios, afirmando ter disparado contra os membros da sua família dentro de casa, arrastado os corpos para fora e tentado limpar a cena. Confessou também ter disparado contra o cão da família, que teve de ser abatido devido aos ferimentos.

Enquanto estava sob custódia, Mestre apresentou comportamentos erráticos, escrevendo notas sobre “ondas sísmicas” e alegando ter disparado contra torres de telecomunicações. O vídeo viral mostra Mestre a fugir da sala de interrogatório após pontapear a parede da sala, enquanto os agentes estavam momentaneamente distraídos.

Mas já durante a fuga, dentro das instalações da polícia, Mestre foi rapidamente recapturado pelos agentes.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS