A história do espanhol que veio a Lisboa ver Aimar e acabou apaixonado pelo Benfica… até tatuou as coordenadas do Estádio da Luz

Toni Gutiérrez, um espanhol de 29 anos e adepto de longa data do Valencia, nunca imaginou que um dia o seu coração batería mais forte por outro clube. Tudo mudou numa fria e chuvosa noite de dezembro, em 2010, quando viajou até Lisboa para ver o Benfica jogar. Naquele dia, o clube encarnado perdeu, mas Toni saiu do estádio com um sentimento bem diferente: estava rendido. Era amor à primeira vista.

Desde então, tornou-se um benfiquista de alma e coração, acompanhando o clube por onde quer que vá. O seu caso de paixão pelo Benfica chamou a atenção em Espanha, e recentemente foi entrevistado pelo programa El Chiringuito TV, antes do jogo entre o Benfica e o Atlético de Madrid, em Lisboa. Ali, teve a oportunidade de partilhar a sua história e explicar a profundidade deste amor inesperado pelos encarnados.

O fervor é tal que decidiu marcar na pele o seu compromisso com o clube. No braço, tem tatuadas as coordenadas do Estádio da Luz, um símbolo permanente de um amor que nasceu de forma inesperada e que se mantém mais forte a cada dia que passa.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS