Funcionária de fast-food foi despedida após partilhar vídeo viral para desafio de rapper

Yadira Ramirez, funcionária da cadeia de restaurantes Waffle House, em Atlanta, foi despedida depois de partilhar um vídeo no TikTok que se tornou viral, gravado durante o seu turno de trabalho.

O vídeo, que já ultrapassou 28 milhões de visualizações, fazia parte de um desafio lançado pela rapper Latto, que oferecia 10 mil dólares ao autor do melhor vídeo da música “Brokey”.

@yadirajramirez1 #WH #atlantawafflehouse #druskiwafflehouse #webeworking #fyp #hard #fye #working #wesellingsmoreswaffles #baddies #latto @BigLatto ♬ Brokey – Latto

Gravado a 19 de setembro, o vídeo mostra Ramirez e os seus colegas a fazer playback da música enquanto lavavam pratos, preparavam waffles e manuseavam dinheiro. Apesar do enorme sucesso online, a Waffle House optou por despedir Ramirez no dia seguinte, após seis anos de trabalho na empresa.

“Acabei de ser despedida por causa daquele vídeo do desafio da Big Latto”, desabafou Ramirez na sua conta no TikTok, mostrando a sua frustração por ter sido dispensada depois de tantos anos de dedicação, por algo que, segundo ela, “não prejudicou ninguém e só trouxe alegria”.

Ramirez explicou que o gerente estava presente durante as gravações, mas não participou no vídeo. No entanto, foi ele quem tomou a decisão de a despedir.

A história tomou novos contornos quando a rapper Latto teve conhecimento do sucedido e demonstrou o seu apoio a Ramirez. Num vídeo partilhado, Ramirez é vista a dançar ao lado de Latto, com notas de dólar a serem lançadas para o ar.

@yadirajramirez1 part 2.. @BigLatto ❤️ #thankyou #fyp #goingin #up #blessed #atl #atlanta #not#2 ♬ Brokey – Latto

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS