Mulher de El Chapo desfila na Semana da Moda de Milão dias após sair da prisão onde esteve cerca de 3 anos

Emma Coronel Aispuro, mulher de Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán, voltou a estar sob os holofotes após ser libertada em setembro, fazendo uma aparição na Semana da Moda de Milão. Detida em fevereiro de 2021 nos Estados Unidos, Emma foi acusada de ajudar o marido na gestão do seu império de drogas e de conspirar para a sua fuga em 2014. Contudo, após cumprir cerca de três anos de prisão, a ex-modelo reapareceu, agora num contexto muito diferente.

A estilista April Black Diamond convidou-a para desfilar um vestido de noiva, numa decisão que simbolizou um novo começo. Nas redes sociais, Emma partilhou a sua emoção: “Com este bonito vestido, abri o espetáculo da talentosa @aprilblackdiamond na semana da moda em Milão. Uma experiência maravilhosa que ficará para sempre no meu coração.”

A estilista justificou a sua escolha, sublinhando a importância de dar uma segunda oportunidade a quem tenta refazer a sua vida: “Acredito que todos merecem uma segunda oportunidade, e a moda é uma plataforma perfeita para mostrar essa transformação, força e resiliência.”

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS