Roglic perdeu-se nas ruas de Lisboa e chegou atrasado à apresentação da Volta a Espanha

Primoz Roglic protagonizou um momento insólito na apresentação das equipas da Volta a Espanha 2024 em Lisboa. Durante a subida ao pódio da sua equipa, a Red Bull-BORA-hansgrohe, o ciclista esloveno, um dos principais favoritos à vitória final, estava misteriosamente ausente, deixando os colegas de equipa e o público perplexos.

Enquanto sete dos oito ciclistas da equipa se perfilavam no palco, Roglic estava em parte incerta. “Também não sabemos onde ele está”, disse Daniel Martínez, seu colega de equipa, surpreendido com a ausência do líder.

O mistério foi finalmente desvendado quando o apresentador anunciou que Roglic se tinha perdido pelas ruas de Lisboa. Pouco depois, o ciclista esloveno apareceu sozinho e com um sorriso irónico, afirmando que tinha ficado à espera no hotel e brincou: “Na verdade, eu só queria o pódio para mim”.

Apesar do atraso, Roglic acabou por ter o palco só para si, num momento que arrancou gargalhadas ao público presente. A inesperada situação transformou-se num episódio caricato que, de certo modo, tornou a sua apresentação ainda mais memorável.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS