Michael J. Fox tocou com os Coldplay em Glastonbury num momento arrepiante

Michael J. Fox, a icónica estrela de “Regresso ao Futuro”, emocionou o público ao juntar-se aos Coldplay durante o festival de música de Glastonbury, em Pilton, Inglaterra. O ator, de 63 anos, que sofre de Parkinson desde a década de 1990, fez uma aparição surpresa no passado sábado à noite, atuando em cadeira de rodas e tocando guitarra em duas músicas durante o encore.

Chris Martin, vocalista dos Coldplay, fez um improviso a meio do tema “Humankind” para chamar Michael J. Fox ao palco. “Aqui está outro Michael lendário”, disse Martin, após também ter apresentado o fundador do festival, Sir Michael Eavis.

Com um solo de guitarra ao estilo de Chuck Berry e uma referência ao seu papel em “Regresso ao Futuro”, onde a sua personagem, Marty McFly, enfrenta o vilão Biff, Fox subiu ao palco na sua cadeira de rodas, segurando a guitarra com entusiasmo. A presença de Fox e a sua performance deixou o público em êxtase.

Chris Martin ajoelhou-se perto de Fox e começou a cantar “Fix You”. Durante a música, Chris Martin incluiu a frase “Go, Johnny, go, go, go”, uma referência direta à icónica cena de “Regresso ao Futuro” onde McFly canta “Johnny B. Goode” de Chuck Berry.

Mais tarde, Martin agradeceu a Michael J. Fox, revelando que o ator foi uma inspiração fundamental para a formação dos Coldplay. “É um obrigado muito especial, ele é o principal motivo pelo qual estamos numa banda, quando o vimos no Regresso ao Futuro”, declarou Chris Martin à multidão.

O vocalista dos Coldplay descreveu Fox como “o nosso herói para sempre” e “uma das pessoas mais incríveis da Terra”, recebendo uma calorosa salva de palmas. Michael J. Fox, visivelmente emocionado, acenou à multidão, comovendo todos os presentes.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS