Lutador de UFC faz tatuagem após mordida do adversário e ainda acaba recompensado por Dana White
No UFC Vegas 89, realizado no passado sábado em Las Vegas, Estados Unidos, o lutador André “Mascote” Lima foi protagonista de uma vitória inusitada após ser alvo de uma mordida por parte do seu compatriota Igor Severino, que resultou na sua desqualificação.
Yo this MFer got disqualified for biting #UFCVegas89 pic.twitter.com/XWPDos7SDc
— Delinquent MMA (@DelinquentMMA) March 23, 2024
😨 Igor da Silva foi desclassificado após uma mordida em André "Mascote" Lima!#UFCBR | #UFCVegas89 pic.twitter.com/JHZ9bYC8aL
— FutbooBR 🇧🇷 (@FutbooBR) March 23, 2024
A peculiaridade da situação rendeu a Lima um bónus de 25 mil dólares como recompensa pela vitória, prometido pelo presidente do Ultimate, Dana White. De forma a comemorar, o lutador de 25 anos decidiu eternizar o momento com uma tatuagem.
Após divulgar a arte da tatuagem nas suas redes sociais, Lima surpreendeu-se ao receber uma oferta ainda maior de Dana White, que decidiu dobrar o valor da bonificação para 50 mil dólares. “Isso é incrível!”, partilhou o lutador no seu Instagram.
Por outro lado, o lutador Igor Severino foi retirado imediatamente do UFC devido ao golpe ilegal. O anúncio foi feito por Dana White durante a conferência de imprensa após a desqualificação.