Assassino em série em fuga há 35 anos participou em programa de TV e ninguém percebeu
François Vérove, conhecido como “le Grêlé”, um serial killer procurado pela polícia francesa durante 35 anos, surpreendeu tudo e todos ao participar num programa de televisão em 2019, apenas dois anos antes da sua morte, em 2021.
O vídeo da sua aparição foi descoberto recentemente pela revista francesa Marianne, gerando grande repercussão na imprensa. Vérove, um ex-polícia, foi procurado por uma série de homicídios e violações nas décadas de 1980 e 1990.
Durante a sua participação no programa de jogos “Tout Le Monde Veut Prendre Sa Place”, Vérove parecia perfeitamente à vontade, discutindo a sua carreira e outros assuntos triviais.
Após a sua morte por suicídio em 2021, ele foi identificado como o assassino em série que as autoridades estava à procura, após um avanço na investigação do seu DNA. Ele confessou ter cometido vários crimes, incluindo nove homicídios, entre 1983 e 1994, numa carta que deixou.
A esposa de Vérove, que desconhecia o seu passado criminoso, mencionou a sua aparição na televisão no seu livro, revelando um aspecto ainda mais intrigante desta história sinistra.