07/12/2018

O jornalista desportivo Aaron Tru aceitou o desafio e voluntariou-se para receber um pontapé do brasileiro Fabrício Werdum, um ex-campeão de MMA. E segundo Fabrício não foi utilizada toda a sua força... confere o resultado! 😮

07/12/2018

O cabeleireiro Muhammad Awais, de Punjab, no Paquistão, tornou-se tão famoso que os clientes fazem fila à porta do estabelecimento para serem atendidos. E porquê? Segundo dizem, é pelo seu talento e método único no mundo, pois este profissional corta o cabelo com 27 tesouras ao mesmo tempo! 😮

O que achas do resultado?

06/12/2018

Os alunos da escola de artes marciais "Meninos Vermelhos", localizada na cidade chinesa de Yantai, foram filmados a realizar uma impressionante sequência de movimentos de ginástica, que estão a surpreender os internautas. Uma pequena que aparece no vídeo dá tantas piruetas para atrás, que é difícil de as contar. INCRÍVEL!

06/12/2018

Em Buguias, nas Filipinas, um motorista de um autocarro parou o veículo junto a um pequeno deslizamento de terra numa estrada junta a uma montanha. Acontece que a certa altura o cenário começou a ficar cada vez mais assustador, até que quem estava fora e dentro do autocarro começou a temer pela vida... felizmente ninguém ficou ferido.

06/12/2018

Este incidente aconteceu em março deste ano em Petrópolis, no Brasil, mas só recentemente se tornou viral na Internet. Nestas imagens impressionantes, podemos ver um autocarro a ser arrastado pela força das águas de um rio, acabando por bater na estrutura de uma ponte. Além do veículo de grandes dimensões, ainda é possível ver vários carros a serem arrastados.

04/12/2018

Durante o noticiário das 21h00 na RTP Madeira, um jornalista inventou uma nova série da Netflix, qualquer coisa como "The Tarten Raesan Whey". Para quem desconhece o "original", trata-se de "13 Reasons Why".

O momento foi partilhado nas redes sociais e tornou-se viral!

03/12/2018

No passado domingo, o programa "Somos Portugal", da TVI, marcou presença no Wonderland Lisboa e como é habitual no final da emissão atribuiu um prémio de 25 mil euros e um automóvel. O insólito (e inédito), é que a vencedora encontrava-se na primeira fila a assistir ao programa, quando recebeu a chamada da Leonor Poeiras que a felicitou com um automóvel e 25 mil euros.

Um verdadeiro milagre de Natal! smiley