12/11/2018

Um jovem gravou este vídeo com o intuito de saber se haveria alguém que o pudesse ajudar a resolver um pequeno problema que detetou, assim que decidiu jogar PlayStation num televisor que esteve parado dois meses. Quando o rapaz ligou a TV, detetou que estavam várias formigas dentro do ecrã... os pequenos insetos conseguiram entrar entre a luz de fundo e o vidro frontal! 😄

09/11/2018

Após ver a sua filha envolvida num simples caso de polícia, por não ter os documentos do carro em dia, a comissária do Porto de Nova Iorque e Nova Jersey tentou usar a sua influência para intimidar os polícias, que apenas estavam a fazer o seu trabalho. Um erro, pois o tiro saiu pela culatra!

No primeiro vídeo podes ver a reportagem sobre o caso e no segundo as imagens na integra gravadas pela dashcam do carro da polícia.

continuar a ler
07/11/2018

Assiste à forma como foi encontrado este brasileiro que, apenas com cachaça, conseguiu anular a Lei de Newton e deitar por terra a teoria da gravidade... e tudo isto, apenas com cachaça. 😁

31/10/2018

Depois de ver um gato a subir para cima do capô do seu carro, um condutor idiota teve a infeliz ideia de usar o seu pé para atrair a atenção do animal, para depois o assustar ao dar um pontapé no vidro. Porém, o plano não correu como esperado... acabando a brincadeira por sair cara.

Percebe no vídeo porquê! 😂

30/10/2018

O grupo de amigos do canal "Yes Theory" resolveu mostrar como a Internet e as TV's são facilmente manipuláveis com notícias falsas. Para isso bastou um "Justin Bieber" a comer burritos... resultado: grandes noticiários deram destaque a essa notícia, conseguindo que esse momento banal tomasse proporções gigantes. Vê tudo no vídeo!

30/10/2018

Este episódio chega-nos de Inglaterra e mostra o momento tenso em que dois homens discutem frente a frente, sendo que um deles pede ao outro que abandone a sua propriedade e não continue a assustar os seus filhos e a sua esposa. Acontece que o sujeito mauzão lá da zona não obedeceu ao pedido e ainda tirou a camisola como forma de continuar a intimidar a família... UM ERRO! 😱

29/10/2018

Todos se riam desta mulher, depois de a verem a aventurar-se numa rua completamente inundada em Adler, na Rússia, com o seu pequeno carro. Mas para surpresa de todos, a mulher não só atravessou a estrada inundada, como mostrou que o seu veículo é muito mais do que aquilo que aparenta... é um dois em um, carro e submarino num só.

Percebe tudo no vídeo!