15/11/2018

Durante a conferência de apresentação de Miguel Cardoso, como novo técnico do Celta de Vigo, o antigo treinador do Rio Ave e do Nantes de França, cometeu uma gafe que não deve ter agradado aos adeptos do Celta, já que o português, enquanto discursava, trocou o nome do seu novo clube pelo do rival… o Deportivo da Corunha.

15/11/2018

A seleção portuguesa de futsal para atletas com Síndrome de Down sagrou-se hoje campeã da Europa ao derrotar na final a anfitriã Itália, por 4-0, numa competição que decorreu em Terni.

Um "hat-trick" de Nélson Morais e um golo de César Morais garantiram a vitória lusa sobre a Itália, campeã do Mundo, na final do campeonato europeu da Federação Internacional de Futebol para Síndrome Down (FIFDS). Portugal, que compete com uma seleção da Associação Nacional de Desporto para Deficiência Intelectual (ANDDI), termina a competição com quatro vitórias e uma derrota.

PARABÉNS CAMPEÕES! 👏 👏 👏

...

continuar a ler
15/11/2018

Em Nova Iorque, nos Estados Unidos, uma mulher foi filmada a depilar as pernas enquanto esperava pelo metro. Mesmo ao lado de dezenas de passageiros que aguardavam a chegada do metro, a mulher faz a depilação nas pernas como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Próximo nível: Depilação na Assembleia da República.

15/11/2018

No passado dia 27 de outubro, uma câmara de segurança registou uma cena extremamente surreal na Roménia. Um homem foi visto imóvel no meio da rua, enquanto uma carroça era puxada por um cavalo, que por sua vez era rebocada por uma carrinha. A certa altura dá-se um acidente com a carroça, que acabou por desencadear acontecimentos no limite da irrealidade... e que deixam até ao momento várias perguntas no ar sem resposta.

Eu por acaso, e se me dão licença, acho que tenho a resposta para isso... o vinho deve ser muito bom!

14/11/2018

Portugal entrou a vencer no Campeonato da Europa para jogadores com Síndrome de Down e derrotou logo a anfitriã e campeã mundial Itália, por 5-3, num jogo que dominou na maior parte do tempo.

César Morais (F.C. Porto) e Ricardo Pires (Movimento de Apoio de Pais e Amigos ao Diminuído Intelectual) bisaram, enquanto Luís Gonçalves (Cooperativa de Educação e Reabilitação de Crianças Inadaptadas de Fafe) também colocou o seu nome na lista dos marcadores.

A competição, que decorre entre 12 e 15 de novembro, em Terni, contempla ainda mais três jogos para Portugal: dois diante da Turquia e um novamente frente à Itália.

Se o mundo é uma bola que gira e tenta unir todos em redor de um só objetivo, o campeonato da Europa FIFDS é reflexo disso. No final do encontro a felicidade reinava na comitiva portuguesa.

...

continuar a ler
12/11/2018

Um jovem gravou este vídeo com o intuito de saber se haveria alguém que o pudesse ajudar a resolver um pequeno problema que detetou, assim que decidiu jogar PlayStation num televisor que esteve parado dois meses. Quando o rapaz ligou a TV, detetou que estavam várias formigas dentro do ecrã... os pequenos insetos conseguiram entrar entre a luz de fundo e o vidro frontal! 😄

09/11/2018

Cerca de 5 mil adeptos leoninos marcaram presença ontem no Emirates Stadium, para o jogo entre o Arsenal e o Sporting. Para surpresa de muitos ingleses, os adeptos do Sporting fizeram-se ouvir e muito em Londres, deixando os adeptos da casa rendidos.

Nas redes socais muitos fãs ingleses mostraram-se surpreendidos com os cânticos e o apoio ao longo de todo o jogo direcionados para a equipa verde e branca. É possível encontrar comentários de adeptos do Arsenal, como por exemplo: "Impressionante! É seguro dizer que os adeptos do Sporting estão entre os melhores que eu já vi".