12/11/2018

Um jovem gravou este vídeo com o intuito de saber se haveria alguém que o pudesse ajudar a resolver um pequeno problema que detetou, assim que decidiu jogar PlayStation num televisor que esteve parado dois meses. Quando o rapaz ligou a TV, detetou que estavam várias formigas dentro do ecrã... os pequenos insetos conseguiram entrar entre a luz de fundo e o vidro frontal! 😄

07/11/2018

Assiste à forma como foi encontrado este brasileiro que, apenas com cachaça, conseguiu anular a Lei de Newton e deitar por terra a teoria da gravidade... e tudo isto, apenas com cachaça. 😁

07/11/2018

Na Índia, a "Animal Aid Unlimited", uma organização de resgate de animais, fez recentemente uma recuperação milagrosa de um cão encontrado totalmente coberto de alcatrão, após ter caído dentro de um tanque de alcatrão quente e este ter arrefecido, ficando o seu corpo totalmente imobilizado.

Um transeunte encontrou-o e pediu auxílio à associação de resgate de animais. Foram necessárias 3 horas para conseguir tirar o excesso de alcatrão com a ajuda de óleo vegetal e só ao fim de 2 dias é que o alcatrão desapareceu totalmente.

Apesar de tudo esta história teve um final feliz. UM BEM HAJA A QUEM O AJUDOU! 👏

02/11/2018

Os cães Hendrix e Dahlia ficaram sozinhos na cozinha de casa, como acontece muitas vezes na ausência do dono. Acontece que desta vez a Dahlia ligou acidentalmente um dos bicos do fogão e fez com que as chamas se propagassem até atingir uma embalagem que se encontrava no topo do fogão.

Com medo do fogo, os dois cães conseguiram forçar a cancela e sair da cozinha. Por sorte as chamas não se alastraram e só o bico do fogão a gás se manteve aceso.

02/11/2018

Todos nós já tomamos certas decisões, que com o passar do tempo percebemos que não foram as melhores... e isso não é exclusivo apenas dos humanos.

Fica com o exemplo desde cão de apenas três meses, chamado Marshall, que se arrependeu imediatamente da sua decisão de escapar da sua casa em Spokane, Washington, nos Estados Unidos. Ele conseguiu sair, mas em vez de fugir como a maioria dos cães, rapidamente mudou de ideias e tentou regressar a casa de forma hilariante.

31/10/2018

Da mesma forma que alguns humanos tem medo de ir ao médico, muitos animais também choram "baba e ranho" quando vão ao veterinário. Exemplo disso é este pug, que se tornou o Rei do Drama só porque lhe estavam a cortar as unhas no veterinário... confere!

29/10/2018

Todos se riam desta mulher, depois de a verem a aventurar-se numa rua completamente inundada em Adler, na Rússia, com o seu pequeno carro. Mas para surpresa de todos, a mulher não só atravessou a estrada inundada, como mostrou que o seu veículo é muito mais do que aquilo que aparenta... é um dois em um, carro e submarino num só.

Percebe tudo no vídeo!

Páginas