15/11/2018

Em Nova Iorque, nos Estados Unidos, uma mulher foi filmada a depilar as pernas enquanto esperava pelo metro. Mesmo ao lado de dezenas de passageiros que aguardavam a chegada do metro, a mulher faz a depilação nas pernas como se fosse a coisa mais natural do mundo.

Próximo nível: Depilação na Assembleia da República.

15/11/2018

No passado dia 27 de outubro, uma câmara de segurança registou uma cena extremamente surreal na Roménia. Um homem foi visto imóvel no meio da rua, enquanto uma carroça era puxada por um cavalo, que por sua vez era rebocada por uma carrinha. A certa altura dá-se um acidente com a carroça, que acabou por desencadear acontecimentos no limite da irrealidade... e que deixam até ao momento várias perguntas no ar sem resposta.

Eu por acaso, e se me dão licença, acho que tenho a resposta para isso... o vinho deve ser muito bom!

12/11/2018

Um jovem gravou este vídeo com o intuito de saber se haveria alguém que o pudesse ajudar a resolver um pequeno problema que detetou, assim que decidiu jogar PlayStation num televisor que esteve parado dois meses. Quando o rapaz ligou a TV, detetou que estavam várias formigas dentro do ecrã... os pequenos insetos conseguiram entrar entre a luz de fundo e o vidro frontal! 😄

07/11/2018

Assiste à forma como foi encontrado este brasileiro que, apenas com cachaça, conseguiu anular a Lei de Newton e deitar por terra a teoria da gravidade... e tudo isto, apenas com cachaça. 😁

06/11/2018

Para cortar uma árvore, o processo habitual passa por dar primeiro um corte na árvore, que pode ser feito de uma só vez, ou em parcelas e depois recolhe-se os troncos do chão para se colocar no veículo de transporte.

Contudo, quando estamos perante um lenhador com extrema perícia, este consegue fazê-lo de uma só vez... ou seja, a madeira nem toca no chão, passa diretamente para o interior do atrelado. Percebe no vídeo o que estamos a falar!

06/11/2018

Após assistir ao filme "Bohemian Rhapsody" num cinema em Nebraska, Estados Unidos, este jovem sentou-se num piano que estava à saída da sala e "matou-o" completamente ao tocar o tema que deu nome ao filme... vale a pena assistir a este belo momento! 👏

05/11/2018

O talento vem de todas as formas e tamanhos e para algumas pessoas, a idade é apenas um número. Que o diga René Bishop, um senhor de 71 anos, que decidiu participar na versão sénior do The Voice of Holland com o tema "Unchained Melody" dos Righteous Brothers, também interpretado pelo próprio "The King" (Elvis Presley) em 1977.

Ninguém ficou indiferente ao talento de René, que conseguiu virar as quatro cadeiras.