07/12/2018

O jornalista desportivo Aaron Tru aceitou o desafio e voluntariou-se para receber um pontapé do brasileiro Fabrício Werdum, um ex-campeão de MMA. E segundo Fabrício não foi utilizada toda a sua força... confere o resultado! 😮

04/12/2018

Durante o noticiário das 21h00 na RTP Madeira, um jornalista inventou uma nova série da Netflix, qualquer coisa como "The Tarten Raesan Whey". Para quem desconhece o "original", trata-se de "13 Reasons Why".

O momento foi partilhado nas redes sociais e tornou-se viral!

03/12/2018

No passado domingo, o programa "Somos Portugal", da TVI, marcou presença no Wonderland Lisboa e como é habitual no final da emissão atribuiu um prémio de 25 mil euros e um automóvel. O insólito (e inédito), é que a vencedora encontrava-se na primeira fila a assistir ao programa, quando recebeu a chamada da Leonor Poeiras que a felicitou com um automóvel e 25 mil euros.

Um verdadeiro milagre de Natal! smiley

30/11/2018

O ginasta britânico Ashley Watson, de 26 anos, conseguiu voar entre duas barras fixas separadas por 5,87 metros de distância, estabelecendo assim um novo recorde mundial. A proeza foi realizada num ginásio de Leeds, com a presença de duas testemunhas independentes e um inspetor especial para medir a distância entre as barras. É ver para crer!

06/11/2018

Durante uma emissão de televendas em direto nos Estados Unidos, uma apresentadora demonstrava a resistência de um colchão de ar para os seus telespetadores, quando decidiu subir para cima de um e a coisa não correu definitivamente como esperado... vale a pena assistir a este momento! 😂

05/11/2018

Eis um "caso" que está a intrigar os internautas e mete Bruno de Carvalho ao barulho. Aconteceu em pleno noticiário da SIC Notícias, quando uma suposta reformada de 62 anos, chamada Cristina Carrilho, ligou para o canal e defendeu o antigo presidente leonino. Até aqui tudo bem, não fosse a senhora ter mostrado tiques de linguística parecidos com os de Bruno de Carvalho e revelar um conhecimento interno do Sporting digna de uma verdadeira ex-presidente, indicando uma série de erros crassos da equipa leonina, nomeadamente a destituição do ex-presidente do Sporting.

"Destituíram um presidente que estava legitimamente eleito, por interesses variadíssimos (...). Quiseram destituí-lo, realmente porque ele não pactuava com os interesses de determinado tipo de pessoas", afirmou "Cristina Carrilho".

A grande maioria dos internautas que comentaram nas redes sociais apostam que é mesmo Bruno de Carvalho, pelo discurso, entoação e fonética, além de perceber muito de futebol para uma senhora de 62 anos, mas esta última é perfeitamente possível. Certo é que ninguém pode garantir...

continuar a ler
02/11/2018

A viagem ao Brasil para cobrir as eleições presidenciais não terminou da melhor forma para Judite Sousa que, na reta final, protagonizou uma discussão com o repórter de imagem da TVI que a acompanhava. O momento foi filmado e tornou-se viral na Internet, onde se pode ver uma acesa troca de palavras com o colega.