30/11/2018

O ginasta britânico Ashley Watson, de 26 anos, conseguiu voar entre duas barras fixas separadas por 5,87 metros de distância, estabelecendo assim um novo recorde mundial. A proeza foi realizada num ginásio de Leeds, com a presença de duas testemunhas independentes e um inspetor especial para medir a distância entre as barras. É ver para crer!

31/10/2018

Esta é uma compilação de falhanços no mundo do futebol, só que hoje não com atletas masculinos, mas sim femininas. São momentos engraçados para todos os gostos e feitios, onde elas fracassam e muito com a bola nos pés.

Vale a pena assistir! 😂

30/10/2018

Esta é uma compilação de falhanços durante as cerimónias de inúmeros casamentos, com uma montagem ao estilo do jogo "Street Fighter". Como podes comprovar no vídeo, a combinação não podia ser melhor... MUITO BOM! 😂

23/10/2018

O Classic Tetris World Championship é um torneio que começou em 2010 e só conhecia um vencedor... mas tudo mudou no passado fim de semana. Jonas Neubauer, sete vezes campeão do mundo de Tetris, perdeu o título pela primeira vez para o jovem Joseph Saelee, de 16 anos, que venceu três jogos consecutivos numa série à melhor de cinco.

"O miúdo jogou o Tetris com mais garra que alguma vez vi. Ele teve habilidade natural e deixou-a brilhar o mais possível no seu primeiro torneio. É uma honra passar o testemunho a uma nova geração de jogadores de Tetris", comentou Neubauer.

10/10/2018

Durante um festival em Sydney, na Austrália, 457 guitarristas juntaram-se para bater o recorde do maior número de guitarristas a tocar uma música. O recorde anterior estava em 368 guitarristas e o objectivo deste ano era juntar 500, no entanto conseguiram "apenas" 457... número mais que suficiente para bater o recorde.

A música escolhida foi "Highway To Hell" dos AC/DC... vale a pena ver!

02/10/2018

Em Janeiro deste ano, a surfista brasileira Maya Gabeira surfou uma onda de 20,72 metros, o que lhe deu o recorde da maior onda já surfada por uma mulher. A distinção foi entregue ontem, na Nazaré.

Gabeira está a viver um sonho, mas antes passou por um pesadelo: na praia do Norte, na Nazaré, em 2013, a atleta brasileira viveu um momento que poderia ter ditado o seu afastamento para sempre da modalidade, quando tentava surfar uma das ondas grandes e sofreu um acidente grave.

Maya considerou ainda que só conseguiu superar as cirurgias, os traumas e as ansiedades com "a motivação e o desejo" de ver o sonho cumprido. A recordista apontou ainda as diferenças e a evolução desde que sofreu o acidente, assegurando que agora se sente mais segura, ainda que o medo esteja sempre presente.

...

continuar a ler
14/08/2018

Uma compilação com alguns dos golos mais difíceis feitos atrás da baliza de golo. São remates cheios de efeito e de ângulos quase impossíveis... só mesmo ao alcance das maiores estrelas do futebol a nível mundial.

Vale a pena assistir!