07/11/2018

A PSP divulgou ontem o agradecimento de um cidadão sobre a atuação de um agente, em Lisboa, quando foi apanhado a conduzir "em modo rali" . Na publicação, que soma mais de 7000 partilhas, o condutor Vítor Martins Romão conta o momento de aflição que viveu e como foi ajudado por um polícia que circulava numa mota em Lisboa.

Este pai começa por explicar:

"Antes de mais, a minha guerreira continua a lutar de forma brava, 24h depois da cirurgia. Ontem, quando estava a regressar a Lisboa, vindo de uma rápida ida a Grândola, recebi uma chamada da Renata, aflitíssima, porque lhe tinham ligado do Hospital de Santa Maria a solicitar presença urgentíssima de um de nós. Faltava assinar o termo de consentimento, para o procedimento anestésico da Margarida, e ela encontrava-se no bloco operatório em espera, para a tão urgente e vital cirurgia.

...

continuar a ler
06/11/2018

Durante uma emissão de televendas em direto nos Estados Unidos, uma apresentadora demonstrava a resistência de um colchão de ar para os seus telespetadores, quando decidiu subir para cima de um e a coisa não correu definitivamente como esperado... vale a pena assistir a este momento! 😂

05/11/2018

Eis um "caso" que está a intrigar os internautas e mete Bruno de Carvalho ao barulho. Aconteceu em pleno noticiário da SIC Notícias, quando uma suposta reformada de 62 anos, chamada Cristina Carrilho, ligou para o canal e defendeu o antigo presidente leonino. Até aqui tudo bem, não fosse a senhora ter mostrado tiques de linguística parecidos com os de Bruno de Carvalho e revelar um conhecimento interno do Sporting digna de uma verdadeira ex-presidente, indicando uma série de erros crassos da equipa leonina, nomeadamente a destituição do ex-presidente do Sporting.

"Destituíram um presidente que estava legitimamente eleito, por interesses variadíssimos (...). Quiseram destituí-lo, realmente porque ele não pactuava com os interesses de determinado tipo de pessoas", afirmou "Cristina Carrilho".

A grande maioria dos internautas que comentaram nas redes sociais apostam que é mesmo Bruno de Carvalho, pelo discurso, entoação e fonética, além de perceber muito de futebol para uma senhora de 62 anos, mas esta última é perfeitamente possível. Certo é que ninguém pode garantir...

continuar a ler
02/11/2018

A viagem ao Brasil para cobrir as eleições presidenciais não terminou da melhor forma para Judite Sousa que, na reta final, protagonizou uma discussão com o repórter de imagem da TVI que a acompanhava. O momento foi filmado e tornou-se viral na Internet, onde se pode ver uma acesa troca de palavras com o colega.

30/10/2018

Na freguesia de Vilar, em Vila do Conde, a inauguração de uma caixa de multibanco teve direito a batismo católico. A situação "inundou" de comentários irónicos a página de Facebook da Câmara Municipal de Vila do Conde. Vários cidadãos assistiram ao ato simbólico e religioso, que ditou o regresso do equipamento que havia sido assaltado por explosão.

Se a presença da presidente da Câmara Municipal, Elisa Ferraz, na cerimónia de inauguração até nem surpreendeu, o insólito da situação aconteceu quando o pároco da freguesia, o padre Bruno Miguel Ávila, devidamente trajado, benzeu a máquina.

...

continuar a ler
26/10/2018

Zlatan Ibrahimovic foi convidado do programa de James Corden, 'The Late late Show', e deu espetáculo ao encarar de forma divertida os vários desafios que lhe foram propostos. O futebolista sueco executou o movimento de dança conhecido por "floss" e encantou o público.

Os norte-americanos estão totalmente rendidos ao avançado do LA Galaxy.

25/10/2018

O apresentador e comediante inglês, Mark Dolan, em visita aos Emirados Árabes Unidos entrevistava um homem casado com 17 mulheres e pai de 84 crianças (WTF), quando a certa altura, em conversa, lhe contou que tinha apenas uma mulher... a reação do senhor foi de puro gozo, incrédulo com a vida triste e solitária do homem. 😁