15/11/2018

Durante a conferência de apresentação de Miguel Cardoso, como novo técnico do Celta de Vigo, o antigo treinador do Rio Ave e do Nantes de França, cometeu uma gafe que não deve ter agradado aos adeptos do Celta, já que o português, enquanto discursava, trocou o nome do seu novo clube pelo do rival… o Deportivo da Corunha.

08/11/2018

Saul, também conhecido como Grumpy Cat 2.0., foi encontrado a vaguear pelas ruas de Londres, ferido e com extrema necessidade de ajuda. Quando um bom samaritano o encontrou, ele foi levado de imediato ao veterinário.

No momento em que os profissionais começaram a cuidar de Saul, o gatinho começou a melhorar, e um dos seus traços característicos começou a tornar-se evidente. "Apesar do seu constante mau humor, Saul é realmente muito doce e amigável", conta Caroline Allen, diretora veterinária da RSPCA, à imprensa local.

Vê só que fofura é esta coisinha constantemente brava! 😍

...

continuar a ler
08/11/2018

Neste vídeo podes ver o momento em que um gato encontra uma ratazana na rua e, claro, enfrenta o inimigo como "manda a lei", pois os gatos são bons a caçar roedores. Isto na teoria, pois na prática as coisas podem mudar rapidamente... o melhor é ver! 😀

07/11/2018

A PSP divulgou ontem o agradecimento de um cidadão sobre a atuação de um agente, em Lisboa, quando foi apanhado a conduzir "em modo rali" . Na publicação, que soma mais de 7000 partilhas, o condutor Vítor Martins Romão conta o momento de aflição que viveu e como foi ajudado por um polícia que circulava numa mota em Lisboa.

Este pai começa por explicar:

"Antes de mais, a minha guerreira continua a lutar de forma brava, 24h depois da cirurgia. Ontem, quando estava a regressar a Lisboa, vindo de uma rápida ida a Grândola, recebi uma chamada da Renata, aflitíssima, porque lhe tinham ligado do Hospital de Santa Maria a solicitar presença urgentíssima de um de nós. Faltava assinar o termo de consentimento, para o procedimento anestésico da Margarida, e ela encontrava-se no bloco operatório em espera, para a tão urgente e vital cirurgia.

...

continuar a ler
31/10/2018

Depois de ver um gato a subir para cima do capô do seu carro, um condutor idiota teve a infeliz ideia de usar o seu pé para atrair a atenção do animal, para depois o assustar ao dar um pontapé no vidro. Porém, o plano não correu como esperado... acabando a brincadeira por sair cara.

Percebe no vídeo porquê! 😂

30/10/2018

Na freguesia de Vilar, em Vila do Conde, a inauguração de uma caixa de multibanco teve direito a batismo católico. A situação "inundou" de comentários irónicos a página de Facebook da Câmara Municipal de Vila do Conde. Vários cidadãos assistiram ao ato simbólico e religioso, que ditou o regresso do equipamento que havia sido assaltado por explosão.

Se a presença da presidente da Câmara Municipal, Elisa Ferraz, na cerimónia de inauguração até nem surpreendeu, o insólito da situação aconteceu quando o pároco da freguesia, o padre Bruno Miguel Ávila, devidamente trajado, benzeu a máquina.

...

continuar a ler
29/10/2018

O Esmod International Fashion Show, um desfile de alta-costura realizado na cidade turca de Istambul, contou com a presença de um intruso peludo... um gato de rua que entrou no evento.

Como é óbvio que tornou-se o centro das atenções... acabando mesmo por ser tão fotografado quanto os próprios modelos, que continuaram a desfilar, embora alguns não deixassem de sorrir com a situação. 😍