07/11/2018

A PSP divulgou ontem o agradecimento de um cidadão sobre a atuação de um agente, em Lisboa, quando foi apanhado a conduzir "em modo rali" . Na publicação, que soma mais de 7000 partilhas, o condutor Vítor Martins Romão conta o momento de aflição que viveu e como foi ajudado por um polícia que circulava numa mota em Lisboa.

Este pai começa por explicar:

"Antes de mais, a minha guerreira continua a lutar de forma brava, 24h depois da cirurgia. Ontem, quando estava a regressar a Lisboa, vindo de uma rápida ida a Grândola, recebi uma chamada da Renata, aflitíssima, porque lhe tinham ligado do Hospital de Santa Maria a solicitar presença urgentíssima de um de nós. Faltava assinar o termo de consentimento, para o procedimento anestésico da Margarida, e ela encontrava-se no bloco operatório em espera, para a tão urgente e vital cirurgia.

...

continuar a ler
30/10/2018

Na freguesia de Vilar, em Vila do Conde, a inauguração de uma caixa de multibanco teve direito a batismo católico. A situação "inundou" de comentários irónicos a página de Facebook da Câmara Municipal de Vila do Conde. Vários cidadãos assistiram ao ato simbólico e religioso, que ditou o regresso do equipamento que havia sido assaltado por explosão.

Se a presença da presidente da Câmara Municipal, Elisa Ferraz, na cerimónia de inauguração até nem surpreendeu, o insólito da situação aconteceu quando o pároco da freguesia, o padre Bruno Miguel Ávila, devidamente trajado, benzeu a máquina.

...

continuar a ler
23/10/2018

Várias pessoas foram colocadas à prova, quando confrontadas por uma bela mulher que lhes pediu para aplicar protetor solar nas costas. Até aqui nada de anormal, não fosse a jovem ter manchado a parte de trás do seu biquíni com "cocó"... que na verdade, era chocolate, e só foi lá colocado para registar a reação das pessoas perante tal situação.

Vale a pena assistir como se comportam as pessoas! 😁

22/10/2018

O troll Pierre Zago está mais uma vez em destaque no Tá Bonito, com mais um vídeo da sua "saga" de apanhados. Desta vez, encarnou um personagem extremamente agarrado ao telemóvel e foi para a rua aprontar com todas as pessoas que se cruzavam com ele... vale a pena ver a reação das pessoas a este viciado do telemóvel. 😂

22/10/2018

Um homem de Nova Iorque, que vive perto de uma zona de bares, estava farto que usassem uma zona junto à sua casa como um WC. Para resolver o problema, comprou um sistema de rega com deteção de movimento e colocou-o no quintal, juntamente com baldes de água, tudo para importunar a vida de quem ousava ir lá fazer as necessidades.

Assiste como o sistema funciona de forma muito eficaz... isto são risadas garantidas! 😀

17/10/2018

Numa empresa em Stoke-on-Trent, na Inglaterra, os trabalhadores mais velhos quiseram dar as boas-vindas ao novato da firma e para isso aprontaram uma pequena brincadeira, onde este tinha de passar no "teste da faísca"... não sabes o que é?

Assiste ao vídeo e percebe do que estamos a falar... será que apanhou muitas faíscas? 😂

16/10/2018

O norte-americano, Cortez Hearns, preparava-se para dar boleia à sua avó quando colocou em prática uma brincadeira que consistia em convencê-la de que estava a sofrer uma tremenda dor de barriga e que teve um descuido intestinal. A partir desse momento, e com a ajuda de um spray mal cheiroso e chocolate, o neto conseguiu enganar a avó chegando mesmo a sujá-la com chocolate... levando-a a acreditar que o neto estava mesmo todo borrado.

Em desespero, a avó tenta sair do carro, mas o neto diz-lhe que a porta está avariada, mas que na realidade estava apenas trancada. Mas no final e depois de tanto forçar, a senhora lá conseguiu sair do carro, acabando o neto troll por lhe explicar que tudo não passou de uma brincadeira e que ele se encontrava bem.

Assiste ao pânico que se gerou dentro daquele carro! 😁