07/11/2018

A PSP divulgou ontem o agradecimento de um cidadão sobre a atuação de um agente, em Lisboa, quando foi apanhado a conduzir "em modo rali" . Na publicação, que soma mais de 7000 partilhas, o condutor Vítor Martins Romão conta o momento de aflição que viveu e como foi ajudado por um polícia que circulava numa mota em Lisboa.

Este pai começa por explicar:

"Antes de mais, a minha guerreira continua a lutar de forma brava, 24h depois da cirurgia. Ontem, quando estava a regressar a Lisboa, vindo de uma rápida ida a Grândola, recebi uma chamada da Renata, aflitíssima, porque lhe tinham ligado do Hospital de Santa Maria a solicitar presença urgentíssima de um de nós. Faltava assinar o termo de consentimento, para o procedimento anestésico da Margarida, e ela encontrava-se no bloco operatório em espera, para a tão urgente e vital cirurgia.

...

continuar a ler
06/11/2018

Para cortar uma árvore, o processo habitual passa por dar primeiro um corte na árvore, que pode ser feito de uma só vez, ou em parcelas e depois recolhe-se os troncos do chão para se colocar no veículo de transporte.

Contudo, quando estamos perante um lenhador com extrema perícia, este consegue fazê-lo de uma só vez... ou seja, a madeira nem toca no chão, passa diretamente para o interior do atrelado. Percebe no vídeo o que estamos a falar!

06/11/2018

Após assistir ao filme "Bohemian Rhapsody" num cinema em Nebraska, Estados Unidos, este jovem sentou-se num piano que estava à saída da sala e "matou-o" completamente ao tocar o tema que deu nome ao filme... vale a pena assistir a este belo momento! 👏

05/11/2018

O talento vem de todas as formas e tamanhos e para algumas pessoas, a idade é apenas um número. Que o diga René Bishop, um senhor de 71 anos, que decidiu participar na versão sénior do The Voice of Holland com o tema "Unchained Melody" dos Righteous Brothers, também interpretado pelo próprio "The King" (Elvis Presley) em 1977.

Ninguém ficou indiferente ao talento de René, que conseguiu virar as quatro cadeiras.

30/10/2018

Na freguesia de Vilar, em Vila do Conde, a inauguração de uma caixa de multibanco teve direito a batismo católico. A situação "inundou" de comentários irónicos a página de Facebook da Câmara Municipal de Vila do Conde. Vários cidadãos assistiram ao ato simbólico e religioso, que ditou o regresso do equipamento que havia sido assaltado por explosão.

Se a presença da presidente da Câmara Municipal, Elisa Ferraz, na cerimónia de inauguração até nem surpreendeu, o insólito da situação aconteceu quando o pároco da freguesia, o padre Bruno Miguel Ávila, devidamente trajado, benzeu a máquina.

...

continuar a ler
29/10/2018

Chama-se Eric Chien e atualmente é o campeão mundial de close-up magic (truques de magia a uma curta distância do público). Neste vídeo mostra-nos alguns dos mais belos e impressionantes truques de magia alguma vez vistos nesta modalidade... e tudo debaixo do nosso nariz. INCRÍVEL! 😱

19/10/2018

O inglês Ronnie O’Sullivan, de 42 anos, deu esta quarta-feira (mais) uma cabal demonstração de genialidade à mesa, ao apurar-se para os 16avos de final do Open de Inglaterra, prova da época 2018/19 da World Snooker. O'Sullivan voltou a brindar os telespetadores do Eurosport com uma brilhante tacada máxima de 147 pontos, numa concludente vitória por 4-0 diante do compatriota Allan Taylor, de 33 anos, 75º da tabela mundial.

E já lá vão 15, numa carreira de 27 anos. Vale a pena ver!