08/11/2018

Saul, também conhecido como Grumpy Cat 2.0., foi encontrado a vaguear pelas ruas de Londres, ferido e com extrema necessidade de ajuda. Quando um bom samaritano o encontrou, ele foi levado de imediato ao veterinário.

No momento em que os profissionais começaram a cuidar de Saul, o gatinho começou a melhorar, e um dos seus traços característicos começou a tornar-se evidente. "Apesar do seu constante mau humor, Saul é realmente muito doce e amigável", conta Caroline Allen, diretora veterinária da RSPCA, à imprensa local.

Vê só que fofura é esta coisinha constantemente brava! 😍

...

continuar a ler
08/11/2018

Neste vídeo podes ver o momento em que um gato encontra uma ratazana na rua e, claro, enfrenta o inimigo como "manda a lei", pois os gatos são bons a caçar roedores. Isto na teoria, pois na prática as coisas podem mudar rapidamente... o melhor é ver! 😀

31/10/2018

Depois de ver um gato a subir para cima do capô do seu carro, um condutor idiota teve a infeliz ideia de usar o seu pé para atrair a atenção do animal, para depois o assustar ao dar um pontapé no vidro. Porém, o plano não correu como esperado... acabando a brincadeira por sair cara.

Percebe no vídeo porquê! 😂

29/10/2018

O Esmod International Fashion Show, um desfile de alta-costura realizado na cidade turca de Istambul, contou com a presença de um intruso peludo... um gato de rua que entrou no evento.

Como é óbvio que tornou-se o centro das atenções... acabando mesmo por ser tão fotografado quanto os próprios modelos, que continuaram a desfilar, embora alguns não deixassem de sorrir com a situação. 😍

19/10/2018

É habitual entre as mulheres haver a uma quedinha por profissionais fardados, e os bombeiros australianos estão determinados a aproveitar isso por uma boa causa.

Desde 1993, que eles têm realizado o seu projeto de calendário de angariação de fundos para instituições de caridade como a Children’s Hospital Foundation.

Para o ano de 2019, depois de 17 dias rigorosos a fotografar com várias espécies de animais, as imagens finais são montadas para criar o icónico Calendário Australiano de Bombeiros para as fãs femininas de todo o mundo. Fica com algumas dessas fotografias!

...

continuar a ler
01/10/2018

Um cão de raça golden retriever viu que dois gatos estavam prestes a envolverem-se à porrada e para evitar confusões, puxou um dos felinos pela coleira e levou-o para longe do outro animal, que felizmente se manteve imóvel.

Isto faz lembrar aquelas tentativas de briga nas discotecas, onde surge em cena o segurança do estabelecimento e num instante acaba com a brincadeira entre os clientes mais exaltados! 😂

15/06/2018

Assiste à jogada de mestre que este gato utilizou para, ao que parece, ganhar um apetitoso pedaço de frango assado. Na gravação é possível ver o felino a acariciar "melosamente" a cara do dono, que diz para a câmara: "E começa outra vez o amor, mas este amor, creio, que não é para mim". E, aparentemente, a intenção do felino era agarrar com a pata a comida do dono, que frustra as suas tentativas com um som de advertência. 😍