09/11/2018

Gary Andrews é um ex-ilustrador da Disney que perdeu a sua esposa quando ela repentinamente sofreu uma septicemia (infeção no sangue), numa altura em que ele estava em Vancouver, em trabalho.

Há alguns anos atrás, Gary decidiu prestar-lhe uma homenagem com um vídeo... e o resultado é emocionante. Malditos ninjas cortadores de cebolas! 😭

05/11/2018

Esta mãe brasileira estava a alimentar o seu filho e, como normalmente acontece com a maioria dos pais, esta tarefa estava a tornar-se extremamente difícil. Então ela decidiu usar um método didático, para que o seu filho percebesse que tinha de comer... e não é que resultou na perfeição! 😁

02/11/2018

Yudi Pineda, uma colombiana de 28 anos, resolveu mudar de vida e trocar as rotinas religiosas num convento para se tornar atriz de filmes para adultos. Segundo conta o The Sun, a Yudi não se arrepende de não ter seguido os conselhos de um sacerdote que ainda a terá tentado impedir.

A entrada de Yudi Pineda no convento deu-se quando esta tinha 10 anos, após uma visita de algumas freiras à escola que frequentava. Porém, aos 18 anos, apaixonou-se por um professor que lhes dava catequese e resolveu abandonar o convento.

...

continuar a ler
02/11/2018

Imagina que um dia vais para a noite e encontras alguém vestido(a) exatamente como tu. É certo que a coisa muda dependendo se és homem ou mulher... e neste vídeo divertido está retratado perfeitamente as reações dependendo qual o teu sexo. Pura realidade! 😀

29/10/2018

Todos se riam desta mulher, depois de a verem a aventurar-se numa rua completamente inundada em Adler, na Rússia, com o seu pequeno carro. Mas para surpresa de todos, a mulher não só atravessou a estrada inundada, como mostrou que o seu veículo é muito mais do que aquilo que aparenta... é um dois em um, carro e submarino num só.

Percebe tudo no vídeo!

26/10/2018

Ontem, em Pontevedra, Espanha, um camionista foi filmado a agredir dois ciclistas com um martelo. O incidente, supostamente terá começado quando o camionista passou pelos ciclistas não respeitando a distância de segurança. Um dos ciclistas chamou-o à atenção, junto à cabine do veículo pesado, e o motorista reagiu com violência.

O vídeo mostra o homem a sair do camião e a perseguir os dois ciclistas, chegando mesmo a bater com o martelo num deles. Vê-se ainda o agressor a destruir uma das bicicletas deixadas para trás pelos ciclistas, que se afastaram. Um dos ciclistas agredidos teve que ir ao hospital, pois foi golpeado na cabeça, mas não corre risco de vida. O camionista está agora a ser investigado pelas autoridades locais.

22/10/2018

Certamente muitos homens já se perguntaram: "Mas porque raio as mulheres vão sempre juntas ao WC?". Pois bem, este vídeo tem algumas explicações para esse facto e até provem o contrário, é com esta imagem que fico na cabeça sempre que vir um grupo de mulheres a entrar na casa de banho!

Um segredo, por muitos anos escondido, é agora revelado... 😁