02/11/2018

O motociclista de uma Honda CBR 1000RR conduzia a alta velocidade, juntamente com um condutor de um Lamborghini Huracan, numa espécie de corrida, quando a certa altura numa curva perdeu o controlo da mota e foi em direção a um carro que vinha em sentido contrário.

Felizmente conseguiu controlar a mota e sair desta situação apenas com as cuecas borradas!

02/10/2018

Neste vídeo podes ver o momento em que uma condutora estava parada num semáforo e resolveu atirar pela janela do carro um saco de papel e um copo. Um motard viu o gesto, estacionou ao lado do carro, pegou no lixo e atirou-o para dentro da viatura, num momento que foi capturado pela 'dashcam' de um carro que seguia atrás.

Confere a boa ação do dia!

25/09/2018

Podes até pensar que já viste todo o tipo de corridas à face da terra, mas a que te mostramos hoje certamente nunca te passou pela cabeça presenciar. Então, o que te faltava ver? Que tal colocar na mesma corrida, um Fórmula 1, um F16, um Tesla Model S, uma Kawasaki H2R, um Aston Martin Vantage, um Lotus Evora 410 e um avião?

Pois bem, foi este o cenário encontrado no evento aeroespacial e tecnologia em Istambul, na Turquia.

20/09/2018

Numa estrada britânica, um motociclista entrou em conflito com uma pessoa mais velha depois desta não ter respeitado a prioridade numa rotunda. De cabeça perdida, o motociclista acabou por atacar com força o espelho do carro onde seguia o idoso... UM ERRO!

Vê de que forma o idoso respondeu a tal provocação... 😮

20/08/2018

Na Lage, em Vila Verde, no distrito de Braga, um motociclista acabou por perder a paciência e atirou o capacete contra um carro em andamento... que não o deixava ultrapassar. Confere a cena e deixa a tua opinião!

05/07/2018

Como já deu para perceber, o jogador brasileiro Neymar tem sido alvo de muitos "memes" devido à exagerada teatralidade que coloca nos lances. Nos últimos dias saltou para a ribalta mais um vídeo, desta vez da cadeia de restaurantes de fast-food KFC... que parece inspirado no teatro do craque brasileiro.

Entretanto a empresa já imitiu um comunicado a garantir que o novo anúncio não foi inspirado em nenhum jogador específico.

19/06/2018

Miguel Oliveira protagonizou mais uma extraordinária recuperação, no Grande Prémio da Catalunha de Moto2. O piloto português arrancou do 17º posto e chegou mesmo a liderar a corrida, terminando em segundo.

Muito atento ao semáforo e com o tempo de reação à partida soberbo, Miguel conseguiu um arranque fulminante que lhe permitiu recuperar 12 posições apenas na primeira volta. Vê o vídeo, em que a realização assinala o número 44 logo no arranque.