13/11/2018

Quem conduz sabe bem que existem condutores que se julgam mais inteligentes que os outros. Exemplo disso é o que nos mostra este vídeo gravado em Itália, onde podemos ver como dois condutores resolveram passar à frente dos restantes... quando ficaram parados numa fila de trânsito. O resultado é karma instantâneo... confere! 😂

08/11/2018

Saul, também conhecido como Grumpy Cat 2.0., foi encontrado a vaguear pelas ruas de Londres, ferido e com extrema necessidade de ajuda. Quando um bom samaritano o encontrou, ele foi levado de imediato ao veterinário.

No momento em que os profissionais começaram a cuidar de Saul, o gatinho começou a melhorar, e um dos seus traços característicos começou a tornar-se evidente. "Apesar do seu constante mau humor, Saul é realmente muito doce e amigável", conta Caroline Allen, diretora veterinária da RSPCA, à imprensa local.

Vê só que fofura é esta coisinha constantemente brava! 😍

...

continuar a ler
08/11/2018

Este incidente deu-se numa via férrea australiana, onde um comboio de mercadorias com 268 carruagens (cerca de 2km de comprimento) percorreu 92 quilómetros sem condutor, sendo que a única forma de o parar foi fazê-lo descarrilar.

Ao que tudo indica, o motorista do comboio, operado pela BHP, saiu da locomotiva para inspecionar um problema com uma das carruagens e o comboio seguiu viagem sem ele... até ter sido forçado a descarrilar.

Eis o resultado... 😱

08/11/2018

Raheem Sterling é protagonista de um dos lances mais polémicos da presente edição da Liga dos Campeões. Aconteceu ontem, durante o embate entre Manchester City e Shakhtar Donetsk, quando aos 24 minutos o jogador inglês rematou à baliza, mas acabou por acertar na relva e foi ao solo. O árbitro não hesitou e apontou de imediato para a marca dos 11 metros... é ver parar crer!

07/11/2018

1. Saltar no momento exato merece todo o nosso respeito

2. "O cão do meu tio apanhou um pássaro e não conseguiu esconder isso de outro cão"

3. A cara do piloto quando uma das passageiras decidiu saltar e levantou os braços com as hélices do helicóptero em movimento

4. Não perdeu a oportunidade de acariciar um gatinho

5. Quase um lobo na pele de uma ovelha

... continuar a ler
06/11/2018

Durante uma emissão de televendas em direto nos Estados Unidos, uma apresentadora demonstrava a resistência de um colchão de ar para os seus telespetadores, quando decidiu subir para cima de um e a coisa não correu definitivamente como esperado... vale a pena assistir a este momento! 😂

05/11/2018

O Barcelona defronta amanhã o Inter de Milão, em jogo a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Já em Milão, à saída do autocarro, o central espanhol, Piqué, sofreu um pequeno "acidente" quando contornava a viatura e seguia em direção ao hotel... muito distraído.

Confere o curioso momento protagonizado pelo defesa dos catalães! 😂