13/11/2018

Neste vídeo podemos ver uma criança canadiana com paralisia cerebral, que foi obrigada pelos seus colegas a fazer uma "ponte humana" num riacho. O caso tornou-se viral e provocou um debate sobre o bullying no Canadá.

Cercado por cerca de 30 estudantes, Brett está deitado de bruços numa corrente de água. Uma jovem pisa-lhe as costas, usando-o como "ponte humana" para não se molhar, enquanto os colegas riem e alguns filmam a cena.

"Isto fez-me sentir que sofro sempre de bullying, ninguém se importa…", comentou Corbett, a um jornal da província canadiana da Nova Escócia, onde o caso aconteceu, perto de uma escola em Glace.

09/11/2018

Após ver a sua filha envolvida num simples caso de polícia, por não ter os documentos do carro em dia, a comissária do Porto de Nova Iorque e Nova Jersey tentou usar a sua influência para intimidar os polícias, que apenas estavam a fazer o seu trabalho. Um erro, pois o tiro saiu pela culatra!

No primeiro vídeo podes ver a reportagem sobre o caso e no segundo as imagens na integra gravadas pela dashcam do carro da polícia.

continuar a ler
08/11/2018

Saul, também conhecido como Grumpy Cat 2.0., foi encontrado a vaguear pelas ruas de Londres, ferido e com extrema necessidade de ajuda. Quando um bom samaritano o encontrou, ele foi levado de imediato ao veterinário.

No momento em que os profissionais começaram a cuidar de Saul, o gatinho começou a melhorar, e um dos seus traços característicos começou a tornar-se evidente. "Apesar do seu constante mau humor, Saul é realmente muito doce e amigável", conta Caroline Allen, diretora veterinária da RSPCA, à imprensa local.

Vê só que fofura é esta coisinha constantemente brava! 😍

...

continuar a ler
07/11/2018

1. Saltar no momento exato merece todo o nosso respeito

2. "O cão do meu tio apanhou um pássaro e não conseguiu esconder isso de outro cão"

3. A cara do piloto quando uma das passageiras decidiu saltar e levantou os braços com as hélices do helicóptero em movimento

4. Não perdeu a oportunidade de acariciar um gatinho

5. Quase um lobo na pele de uma ovelha

... continuar a ler
31/10/2018

Depois de ver um gato a subir para cima do capô do seu carro, um condutor idiota teve a infeliz ideia de usar o seu pé para atrair a atenção do animal, para depois o assustar ao dar um pontapé no vidro. Porém, o plano não correu como esperado... acabando a brincadeira por sair cara.

Percebe no vídeo porquê! 😂

30/10/2018

O grupo de amigos do canal "Yes Theory" resolveu mostrar como a Internet e as TV's são facilmente manipuláveis com notícias falsas. Para isso bastou um "Justin Bieber" a comer burritos... resultado: grandes noticiários deram destaque a essa notícia, conseguindo que esse momento banal tomasse proporções gigantes. Vê tudo no vídeo!