08/11/2018

Saul, também conhecido como Grumpy Cat 2.0., foi encontrado a vaguear pelas ruas de Londres, ferido e com extrema necessidade de ajuda. Quando um bom samaritano o encontrou, ele foi levado de imediato ao veterinário.

No momento em que os profissionais começaram a cuidar de Saul, o gatinho começou a melhorar, e um dos seus traços característicos começou a tornar-se evidente. "Apesar do seu constante mau humor, Saul é realmente muito doce e amigável", conta Caroline Allen, diretora veterinária da RSPCA, à imprensa local.

Vê só que fofura é esta coisinha constantemente brava! 😍

...

continuar a ler
07/11/2018

1. Saltar no momento exato merece todo o nosso respeito

2. "O cão do meu tio apanhou um pássaro e não conseguiu esconder isso de outro cão"

3. A cara do piloto quando uma das passageiras decidiu saltar e levantou os braços com as hélices do helicóptero em movimento

4. Não perdeu a oportunidade de acariciar um gatinho

5. Quase um lobo na pele de uma ovelha

... continuar a ler
05/11/2018

Um ano e meio depois de ter iniciado as obras, o Surf Lakes fez os primeiros testes em Yeppoon, Queensland, na Austrália. O lago ainda está em fase final de testes e precisa de alguns ajustes, segundo os engenheiros responsáveis.

Construído numa propriedade particular, o lago proporciona ondas em 360º e pode ter até oito picos com tamanho e extensão variados.

De acordo com os fundadores do projeto, o Surf Lakes poderá receber até 240 surfistas ao mesmo tempo, com cada um a pegar 10 ondas por hora.

02/11/2018

Yudi Pineda, uma colombiana de 28 anos, resolveu mudar de vida e trocar as rotinas religiosas num convento para se tornar atriz de filmes para adultos. Segundo conta o The Sun, a Yudi não se arrepende de não ter seguido os conselhos de um sacerdote que ainda a terá tentado impedir.

A entrada de Yudi Pineda no convento deu-se quando esta tinha 10 anos, após uma visita de algumas freiras à escola que frequentava. Porém, aos 18 anos, apaixonou-se por um professor que lhes dava catequese e resolveu abandonar o convento.

...

continuar a ler
02/11/2018

É sempre bom viver numa casa grande e espaçosa, uma vez que permite ter muito espaço disponível para organizar e arrumar todos os elementos necessários para um estilo de vida moderno. Um espaço grande não é apenas confortável para viver, mas também permite mais espaço para decorar e transmitir a sua própria personalidade.

Quando nos referimos a espaços pequenos a conversa muda e parece que tudo se torna mais difícil, mas o vídeo que partilhamos vai mostrar precisamente o contrário. Esta pequena habitação, da autoria do arquitecto Jack Chen, conta apenas com 35m2... e é verdadeiramente surpreendente! 👌

31/10/2018

Esta família de Ohio, nos Estados Unidos, na preparação da árvore de Natal conseguiu a proeza de fazer a decoração mais rápida alguma vez vista. Usando grinaldas emparelhadas umas em cima das outras, fazem com que a árvore se desenrole com enfeites e luzes já prontos.

Será este o futuro das árvores de Natal?