03/12/2018

O Trabzonspor venceu no passado sábado o Kaiserispor, por 2-0, num duelo da 14ª jornada da Liga turca. O jogo ficou marcado por um momento de enorme emoção, na sequência do golo apontado por Caleb Ekuban, à passagem do minuto 83.

O avançado ganês marcou e depois começou a chorar no momento dos festejos. Porquê? Caleb Ekuban tinha perdido a sua mãe há quatro dias, e apesar da permissão do treinador e dos responsáveis do clube para não participar neste jogo, pediu para ser opção e acabou por fazer a diferença.

...

continuar a ler
27/11/2018

O jogo entre o Maccabi Petah Tikva e o Maccabi Netanya, ficou marcado por um episódio invulgar em que o jogador Habitou passou de companheiro de equipa preocupado a goleador num piscar de olhos.

Tudo porque enquanto a bola andava longe, Habitou manteve-se ao lado do seu colega que estava lesionado e caído no relvado, mas quando a bola quase lhe foi parar aos pés... rapidamente se fez ao lance e virou goleador.

Confere como tudo aconteceu!

26/11/2018

Cristiano Ronaldo precisou de pouco tempo para deixar os adeptos da Juventus rendidos ao seu talento. Mais uma prova disso aconteceu no passado sábado, quando milhares de adeptos entoaram em uníssono o "grito de guerra" do português.

Na recepção ao SPAL, Ronaldo inaugurou o marcador e tornou-se no jogador mais rápido da história da Juventus a atingir a marca dos 10 golos oficiais. Após o golo, correu até ao canto do relvado para fazer o festejo habitual, mas desta vez com um "SIII" bem audível. Confere o momento!

20/11/2018

Josef Martínez, avançado venezuelano do Atlanta United FC, é o melhor marcador do campeonato americano de futebol 11 (MLS) e recentemente, no jogo frente ao New York City FC, mostrou uma forma nova e peculiar de marcar grandes penalidades.

Confere só este cenário... temos artista! 😄

19/10/2018

O avançado inglês Wayne Rooney marcou de forma irrepreensível num livre direto a cerca de 25 metros da baliza, e garantiu assim a vitória do DC United frente ao Toronto por 1-0.

Quem sabe nunca esquece!

12/10/2018

A recente carreira de Usain Bolt como futebolista profissional, depois de ter deixado o atletismo, começou hoje a dar frutos. O jamaicano estreou-se a marcar pelo Central Coast, diante do South West United (4-0), e fê-lo em dose dupla.

Confere o vídeo do primeiro e segundo golo de Bolt na partida. Temos avançado?

09/10/2018

Quantas vezes já vimos um guarda-redes ir nos descontos até à grande área adversária, numa tentativa desesperada de fazer um golo? E quantas vezes isso correu bem? Pois é... mas apesar de raro, o golo aconteceu mesmo este fim de semana num jogo entre o Union Berlin e o FC Heidenheim.

O Union Berlin, da Bundesliga 2, perdia por 1 a 0 para o Heidenheim aos 49 minutos do segundo tempo, quando o guarda-redes polaco Rafał Gikiewicz, na cobrança de uma falta, foi até à grande área adversária e acabou mesmo por dar o empate à sua equipa, mantendo-a inclusive como a única equipa invicta na Bundesliga 2, após nove jornadas. O Union Berlin ocupa o segundo lugar, com 17 pontos.