07/12/2018

Um gato inventou uma maneira furtiva de roubar um cobertor de uma casa... entrou na sala, viu o cobertor e levou-o entre as pernas, ignorando por completo quem estava à sua volta. 😂

07/12/2018

O jornalista desportivo Aaron Tru aceitou o desafio e voluntariou-se para receber um pontapé do brasileiro Fabrício Werdum, um ex-campeão de MMA. E segundo Fabrício não foi utilizada toda a sua força... confere o resultado! 😮

04/12/2018

Durante o noticiário das 21h00 na RTP Madeira, um jornalista inventou uma nova série da Netflix, qualquer coisa como "The Tarten Raesan Whey". Para quem desconhece o "original", trata-se de "13 Reasons Why".

O momento foi partilhado nas redes sociais e tornou-se viral!

03/12/2018

No passado domingo, o programa "Somos Portugal", da TVI, marcou presença no Wonderland Lisboa e como é habitual no final da emissão atribuiu um prémio de 25 mil euros e um automóvel. O insólito (e inédito), é que a vencedora encontrava-se na primeira fila a assistir ao programa, quando recebeu a chamada da Leonor Poeiras que a felicitou com um automóvel e 25 mil euros.

Um verdadeiro milagre de Natal! smiley

16/11/2018

O protagonista deste vídeo estava de visita à casa da mãe, quando foi confrontado por um gato no exterior da habitação a observá-lo com um olhar estranho e ao mesmo tempo assustador... só visto!

Eu chorava fácil! 😁

15/11/2018

Uma mulher acariciava a cabeça do seu gato de estimação, quando de repente, o felino entrou em colapso na cama, como se tivesse ficado hipnotizado... provavelmente ficou sem bateria depois de tanta brincadeira! 😁

08/11/2018

Saul, também conhecido como Grumpy Cat 2.0., foi encontrado a vaguear pelas ruas de Londres, ferido e com extrema necessidade de ajuda. Quando um bom samaritano o encontrou, ele foi levado de imediato ao veterinário.

No momento em que os profissionais começaram a cuidar de Saul, o gatinho começou a melhorar, e um dos seus traços característicos começou a tornar-se evidente. "Apesar do seu constante mau humor, Saul é realmente muito doce e amigável", conta Caroline Allen, diretora veterinária da RSPCA, à imprensa local.

Vê só que fofura é esta coisinha constantemente brava! 😍

...

continuar a ler