07/12/2018

Um gato inventou uma maneira furtiva de roubar um cobertor de uma casa... entrou na sala, viu o cobertor e levou-o entre as pernas, ignorando por completo quem estava à sua volta. 😂

07/12/2018

O jornalista desportivo Aaron Tru aceitou o desafio e voluntariou-se para receber um pontapé do brasileiro Fabrício Werdum, um ex-campeão de MMA. E segundo Fabrício não foi utilizada toda a sua força... confere o resultado! 😮

06/12/2018

Durante um encontro dos escalões inferiores na Argentina, entre a Juventud Unida e o Defensores de Belgrano, um cão saltou para a ribalta após se ter tornado o herói da partida. Tudo aconteceu após o guarda-redes ter feito asneira, até que o cão entrou em ação e evitou que a bola entrasse na baliza. Confere o momento!

05/12/2018

Duarte Barros, colaborador da Rádio Valdevez, surpreendeu na conferência de imprensa após o jogo Sporting de Braga e Moreirense, do passado sábado. O jornalista perguntou a Ivo Vieira, técnico do conjunto de Moreira de Cónegos, "o que achou do relvado?" e "se havia sinais de toupeiras". O autor da brincadeira, colaborador daquela rádio, acabou por ser afastado.

Muitos pensaram que pudesse tratar-se de uma pessoa que teve acesso à sala de imprensa, sem autorização, mas não era o caso. Era o colaborador da Rádio Valdevez que não estava, no entanto, ao serviço daquela rádio.

A estação decidiu afastá-lo de funções, enviando um pedido de desculpa. "Pese embora o Sr. Duarte Barros não estivesse ao serviço da Rádio Valdevez no jogo em causa e muito menos quando fez a sua intervenção na conferência de imprensa após o final do jogo, vimos publicamente pedir desculpas aos ofendidos e informar que o mesmo está, a partir deste momento, suspenso definitivamente de quaisquer funções como colaborador da Rádio Valdevez", pode ler-se, numa nota divulgada nas redes sociais, assinada...

continuar a ler
30/11/2018

Um homem dormia tão sossegadamente no sofá de casa, que o som do seu ressonar se assemelhava a uma partida de ténis... em slowmotion. Com raquetes na mão, os filhos recriaram uma partida de ténis no meio da sala e o resultado foi hilariante.

Confere o resultado no vídeo!

30/11/2018

O ginasta britânico Ashley Watson, de 26 anos, conseguiu voar entre duas barras fixas separadas por 5,87 metros de distância, estabelecendo assim um novo recorde mundial. A proeza foi realizada num ginásio de Leeds, com a presença de duas testemunhas independentes e um inspetor especial para medir a distância entre as barras. É ver para crer!

30/11/2018

O jogo de ontem entre Standard de Liège e Sevilha, a contar para a Liga Europa, ficou marcado por um lance que é provavelmente o mais caricato do ano. Tudo aconteceu no período de descontos e no cardápio existe: sorte, azar, ressaltos, bolas nos postes, um choque entre o guarda-redes do Sevilha e um dos centrais da sua equipa... e ainda Orlando Sá a ver um colega a roubar-lhe a bola quando este se preparava para rematar para golo. O melhor é ver para crer!