07/12/2018

Um gato inventou uma maneira furtiva de roubar um cobertor de uma casa... entrou na sala, viu o cobertor e levou-o entre as pernas, ignorando por completo quem estava à sua volta. 😂

30/11/2018

Vanessa Wickham, de 24 anos, temeu que o pai de 65 anos não pudesse marcar presença no dia em que subiu ao altar, uma vez que se encontra no estágio final de uma doença pulmonar obstrutiva crónica, mas para sua felicidade isso não aconteceu. A filha, que é enfermeira, quis por isso partilhar um momento especial com o pai. Os dois emocionaram todos os presentes a dançar ao som de "Can You Feel The Love Tonight" de Elton Jonh.

16/11/2018

O protagonista deste vídeo estava de visita à casa da mãe, quando foi confrontado por um gato no exterior da habitação a observá-lo com um olhar estranho e ao mesmo tempo assustador... só visto!

Eu chorava fácil! 😁

15/11/2018

Uma mulher acariciava a cabeça do seu gato de estimação, quando de repente, o felino entrou em colapso na cama, como se tivesse ficado hipnotizado... provavelmente ficou sem bateria depois de tanta brincadeira! 😁

08/11/2018

Saul, também conhecido como Grumpy Cat 2.0., foi encontrado a vaguear pelas ruas de Londres, ferido e com extrema necessidade de ajuda. Quando um bom samaritano o encontrou, ele foi levado de imediato ao veterinário.

No momento em que os profissionais começaram a cuidar de Saul, o gatinho começou a melhorar, e um dos seus traços característicos começou a tornar-se evidente. "Apesar do seu constante mau humor, Saul é realmente muito doce e amigável", conta Caroline Allen, diretora veterinária da RSPCA, à imprensa local.

Vê só que fofura é esta coisinha constantemente brava! 😍

...

continuar a ler
08/11/2018

Neste vídeo podes ver o momento em que um gato encontra uma ratazana na rua e, claro, enfrenta o inimigo como "manda a lei", pois os gatos são bons a caçar roedores. Isto na teoria, pois na prática as coisas podem mudar rapidamente... o melhor é ver! 😀

31/10/2018

Depois de ver um gato a subir para cima do capô do seu carro, um condutor idiota teve a infeliz ideia de usar o seu pé para atrair a atenção do animal, para depois o assustar ao dar um pontapé no vidro. Porém, o plano não correu como esperado... acabando a brincadeira por sair cara.

Percebe no vídeo porquê! 😂