03/12/2018

O Trabzonspor venceu no passado sábado o Kaiserispor, por 2-0, num duelo da 14ª jornada da Liga turca. O jogo ficou marcado por um momento de enorme emoção, na sequência do golo apontado por Caleb Ekuban, à passagem do minuto 83.

O avançado ganês marcou e depois começou a chorar no momento dos festejos. Porquê? Caleb Ekuban tinha perdido a sua mãe há quatro dias, e apesar da permissão do treinador e dos responsáveis do clube para não participar neste jogo, pediu para ser opção e acabou por fazer a diferença.

...

continuar a ler
29/11/2018

Durante a conferência de imprensa para o 5º jogo da Liga dos Campeões, o técnico do Liverpool, Jurgen Klopp, ficou particularmente impressionado pela voz "erótica" do tradutor. Ao ponto de dizer com um grande sorriso que "A voz que traduz as perguntas é muito erótica. Parabéns! Novamente, por favor!". 😄

28/11/2018

O craque do PSG, Neymar, apareceu no balneário da equipa francesa todo vestido de amarelo e com uns ténis absolutamente psicadélicos. Um pretexto para o capitão brasileiro, Thiago Silva, companheiro de equipa e de seleção, puxar do telemóvel, filmar e meter uma legenda à indumentária exuberante do "dez" do Paris Saint-Germain.

Enquanto Neymar desfilava, o defesa filmou e disparou o veredicto: «Pareces um palhaço!». A mensagem foi gravada e publicada nas redes sociais, e dirigida a Di María.

Neymar não se ficou e respondeu na mesma publicação, chamando ainda à conversa Dani Alves, que também se destaca pelo seu estilo exuberante: «Poucos sabem ser estilosos. Errei, Daniel Alves?», escreveu o craque brasileiro.

Fica com o vídeo do momento... o que tens a dizer? 😁

27/11/2018

Alguns dos treinadores de futebol também foram grandes jogadores no passado, porém muitos deles continuam a tratar a bola por tu... fica com alguns desses exemplos e com as suas habilidades durante jogos de futebol.

27/11/2018

O jogo entre o Maccabi Petah Tikva e o Maccabi Netanya, ficou marcado por um episódio invulgar em que o jogador Habitou passou de companheiro de equipa preocupado a goleador num piscar de olhos.

Tudo porque enquanto a bola andava longe, Habitou manteve-se ao lado do seu colega que estava lesionado e caído no relvado, mas quando a bola quase lhe foi parar aos pés... rapidamente se fez ao lance e virou goleador.

Confere como tudo aconteceu!

26/11/2018

Cristiano Ronaldo precisou de pouco tempo para deixar os adeptos da Juventus rendidos ao seu talento. Mais uma prova disso aconteceu no passado sábado, quando milhares de adeptos entoaram em uníssono o "grito de guerra" do português.

Na recepção ao SPAL, Ronaldo inaugurou o marcador e tornou-se no jogador mais rápido da história da Juventus a atingir a marca dos 10 golos oficiais. Após o golo, correu até ao canto do relvado para fazer o festejo habitual, mas desta vez com um "SIII" bem audível. Confere o momento!

23/11/2018

No jogo de futebol feminino entre Uzbequistão e Maldivas, a contar para a Confederação Asiática de Futebol Sub-19, a capitã de equipa do Uzbequistão, Laylo Shodieva, resolveu mostra que "o fair-play é uma treta" ao aproveitar a lesão da guarda-redes adversária para marcar um golo.

Tudo isto aconteceu quando o placar já assinalava 3-0 a favor do Uzbequistão... que viria a ganhar por 20-0!