07/12/2018

Atento à ideia encontrada por estes trabalhadores da construção civil para conseguirem levar um saco de cimento até a um piso superior da obra... na teoria as coisas até que não estavam mal pensadas, mas talvez fosse melhor terem deixado a prática para outro dia.

07/12/2018

No Texas, nos Estados Unidos, um homem lançou uma missão de resgate para uma boneca que foi colocada como decoração de Natal no telhado de uma casa. A casa foi decorada com inspiração de uma cena do filme "Christmas Vacation”, onde o personagem de Chevy Chase, Clark Griswold, escorrega no telhado e fica pendurado nos caleiros com os dedos. Alfred Norwood não percebeu que aquilo se tratava de um boneco e acabou por desencadear uma missão de resgate. 😁

03/12/2018

Dois trabalhadores municipais foram destacados para ajudar a retirar a água de uma estrada inundada em Bagdá, capital do Iraque. Contudo, a solução encontrada por estes dois funcionários foi tudo menos a ideal... fica com este exemplo claro de produtividade "ZERO"! smiley

30/11/2018

O ginasta britânico Ashley Watson, de 26 anos, conseguiu voar entre duas barras fixas separadas por 5,87 metros de distância, estabelecendo assim um novo recorde mundial. A proeza foi realizada num ginásio de Leeds, com a presença de duas testemunhas independentes e um inspetor especial para medir a distância entre as barras. É ver para crer!

30/11/2018

O jogo de ontem entre Standard de Liège e Sevilha, a contar para a Liga Europa, ficou marcado por um lance que é provavelmente o mais caricato do ano. Tudo aconteceu no período de descontos e no cardápio existe: sorte, azar, ressaltos, bolas nos postes, um choque entre o guarda-redes do Sevilha e um dos centrais da sua equipa... e ainda Orlando Sá a ver um colega a roubar-lhe a bola quando este se preparava para rematar para golo. O melhor é ver para crer!

29/11/2018

Um grupo de amigos decidiu dar uma voltinha de barco a remos, depois de uma tarde "bem regada". Acontece que por mais que os quatro amigos tivessem a intenção de se fazerem ao rio, o barco teimava em não sair do sítio.

Enquanto se esforçavam por remar, as pessoas que estavam na doca não paravam de rir, pois os quatro amigos foram os únicos que não perceberam que se esqueceram de desatar a corda que prendia o barco. 😆

22/11/2018

Um motorista de empilhador destruiu quase por completo um grande armazém. Tudo aconteceu após este ter tocado numa das prateleiras do armazém e esta ter desencadeado uma reação em cadeia destrutiva... só visto!

A isto chama-se efeito dominó... 😮