07/12/2018

Atento à ideia encontrada por estes trabalhadores da construção civil para conseguirem levar um saco de cimento até a um piso superior da obra... na teoria as coisas até que não estavam mal pensadas, mas talvez fosse melhor terem deixado a prática para outro dia.

07/12/2018

No Texas, nos Estados Unidos, um homem lançou uma missão de resgate para uma boneca que foi colocada como decoração de Natal no telhado de uma casa. A casa foi decorada com inspiração de uma cena do filme "Christmas Vacation”, onde o personagem de Chevy Chase, Clark Griswold, escorrega no telhado e fica pendurado nos caleiros com os dedos. Alfred Norwood não percebeu que aquilo se tratava de um boneco e acabou por desencadear uma missão de resgate. 😁

06/12/2018

Um homem bêbado agrediu a sua companheira grávida de 9 meses, aos pontapés e socos, no meio da via pública, em Alverca. Um PSP de folga que passava no local assistiu à cena e decidiu intervir, numa altura em que o homem se aproximava de novo da mulher.

O agente chama-se Pedro Luz, passou pela Força Aérea Portuguesa e agora desempenha funções na PSP, nomeadamente no corpo de intervenção da Unidade Especial de Polícia (UEP). Na passada terça-feira, mesmo de folga, foi o herói do dia ao salvar a mulher grávida que estava a ser agredida na rua. O homem parou a viatura em que seguia e procurou afastar o agressor da vítima.

O suspeito vai ser presente a um juiz de instrução criminal para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação. A mulher foi transportada para Hospital de Vila Franca de Xira, "com lesões graves", onde ainda se mantém internada.

03/12/2018

Dois trabalhadores municipais foram destacados para ajudar a retirar a água de uma estrada inundada em Bagdá, capital do Iraque. Contudo, a solução encontrada por estes dois funcionários foi tudo menos a ideal... fica com este exemplo claro de produtividade "ZERO"! smiley

30/11/2018

O jogo de ontem entre Standard de Liège e Sevilha, a contar para a Liga Europa, ficou marcado por um lance que é provavelmente o mais caricato do ano. Tudo aconteceu no período de descontos e no cardápio existe: sorte, azar, ressaltos, bolas nos postes, um choque entre o guarda-redes do Sevilha e um dos centrais da sua equipa... e ainda Orlando Sá a ver um colega a roubar-lhe a bola quando este se preparava para rematar para golo. O melhor é ver para crer!

29/11/2018

Um grupo de amigos decidiu dar uma voltinha de barco a remos, depois de uma tarde "bem regada". Acontece que por mais que os quatro amigos tivessem a intenção de se fazerem ao rio, o barco teimava em não sair do sítio.

Enquanto se esforçavam por remar, as pessoas que estavam na doca não paravam de rir, pois os quatro amigos foram os únicos que não perceberam que se esqueceram de desatar a corda que prendia o barco. 😆

25/11/2018

Durante um voo da companhia aérea Latam, que estava a chegar à província de Córdoba, no Peru, um passageiro agrediu um comissário de bordo após sair do WC. Tudo aconteceu porque tinham acabado de anunciar a aterragem no Aeroporto Internacional Engenheiro Ambrosio Taravella, mas o passageiro de nacionalidade argentina estava no WC e recusava-se a sair.

O comissário bateu à porta do compartimento para alertar o passageiro que tinha de regressar ao seu lugar. O homem saiu furioso do WC e agrediu o comissário com um soco na cara. Após a aterragem, o passageiro teve de explicar a situação à polícia do aeroporto. Segundo ele, passou por uma forte cólica devido a uma diarreia momentânea.