06/12/2018

Os alunos da escola de artes marciais "Meninos Vermelhos", localizada na cidade chinesa de Yantai, foram filmados a realizar uma impressionante sequência de movimentos de ginástica, que estão a surpreender os internautas. Uma pequena que aparece no vídeo dá tantas piruetas para atrás, que é difícil de as contar. INCRÍVEL!

06/12/2018

No passado dia 30 de novembro, a filha de Matt Cox foi expulsa do autocarro escolar devido a dois episódios de bullying, depois de ter intimidado colegas. O pai obrigou-a a fazer o percurso de 8 km a pé até à escola para lhe explicar o peso das suas atitudes.

No vídeo, o pai explica que a filha lhe disse que ele tinha que levá-la para a escola na semana seguinte, porque estava impedida de entrar no autocarro, mas ele decidiu dar-lhe um castigo. "Percebi que ela via o privilégio de andar de autocarro ou de carro para a escola como um direito, e não como um privilégio", comenta Cox.

Durante a caminhada, o pai revela que conversou com a filha sobre como as suas ações eram a razão pela qual ela estava a ir a pé para a escola. Ele disse que no final da caminhada ela acalmou-se e percebeu que, se não tivesse intimidado os outros, ainda estaria a andar no autocarro com os colegas.

Já em março deste ano tínhamos partilhado AQUI um caso semelhante...

06/12/2018

Uma fisioterapeuta que faz terapia para uma criança com deficiência, não conseguiu conter a emoção quando a viu novamente a caminhar. Apesar de ter sido com grande esforço, foi sem dúvida o compensar de um grande trabalho terapêutico e o começo para novas conquistas.

Isto aconteceu numa clínica de fisioterapia no Brasil.

05/12/2018

Na emissão de ontem do programa "Você na TV", da TVI, Manuel Luís Goucha brincou com uma criança de 5 anos... mas recebeu imediatamente o troco. O apresentador quis saber o nome e a idade dos convidados, com o miúdo a responder: "Rodrigo, tenho cinco anos". "Txi, tão velho. Muito velho. Já tens cinco anos?", brincou Goucha.

Sem pestanejar, a criança respondeu ao apresentador: "Você é que é velho porque eu só tenho cinco anos". Confere este momento que arrancou gargalhadas do público!

04/12/2018

Um sismo de magnitude 7.0 na escala de Richter abalou Anchorage, a maior cidade do estado norte-americano do Alasca, no passado dia 30 de novembro. Algumas imagens a circular na Internet mostram alguns dos estragos consideráveis em casas, supermercados, estradas e pontes.

Num desses exemplos, podemos ver o momento em que uma família é surpreendida pelo forte abalo sísmico, acabando por terem que fugir para a rua quando no interior de casa tudo estava a cair. INCRÍVEL! 😮

03/12/2018

Uma menina húngara surge neste vídeo a recusar todo o tipo de doces que a mãe lhe coloca sobre a mesa, ficando mesmo chateada com a comida que a progenitora lhe oferece... apenas fica feliz e mostra interesse em comer um bom prato de brócolos.

É ver para crer... quantas existirão assim a comer brócolos como quem come pipocas? 😁

14/11/2018

Charlie Proctor, um menino de cinco anos que vivia em Lancashire, no Reino Unido, morreu em casa na passada sexta-feira, acalentado pela família, e pediu desculpas à mãe por fazê-lo. Charlie tinha sido diagnosticado com um cancro raro no fígado há dois anos e fazia tratamentos enquanto a família tentava arrecadar cerca de 900 mil euros para uma cirurgia nos Estados Unidos.

Os pais, Amber Schofield e Ben Proctor, abriram uma angariação de fundos para conseguir o dinheiro para uma operação, mas que acabou por ser interrompida. O custo do transporte da criança seria demasiado elevado e, mesmo com a ajuda de estrelas como Pink, que deu cerca de 10 mil euros, não conseguiriam chegar ao valor desejado a tempo.

Na sexta-feira ao final do dia, Amber publicou aquela que seria a última imagem de Charlie. Explicando que a condição do menino estava a piorar, revelou que as frases que mais dizia eram: "Não sei o que posso fazer mais" e "Mãe, desculpa-me por isto"

...

continuar a ler