08/11/2018

Saul, também conhecido como Grumpy Cat 2.0., foi encontrado a vaguear pelas ruas de Londres, ferido e com extrema necessidade de ajuda. Quando um bom samaritano o encontrou, ele foi levado de imediato ao veterinário.

No momento em que os profissionais começaram a cuidar de Saul, o gatinho começou a melhorar, e um dos seus traços característicos começou a tornar-se evidente. "Apesar do seu constante mau humor, Saul é realmente muito doce e amigável", conta Caroline Allen, diretora veterinária da RSPCA, à imprensa local.

Vê só que fofura é esta coisinha constantemente brava! 😍

...

continuar a ler
08/11/2018

Neste vídeo podes ver o momento em que um gato encontra uma ratazana na rua e, claro, enfrenta o inimigo como "manda a lei", pois os gatos são bons a caçar roedores. Isto na teoria, pois na prática as coisas podem mudar rapidamente... o melhor é ver! 😀

31/10/2018

Depois de ver um gato a subir para cima do capô do seu carro, um condutor idiota teve a infeliz ideia de usar o seu pé para atrair a atenção do animal, para depois o assustar ao dar um pontapé no vidro. Porém, o plano não correu como esperado... acabando a brincadeira por sair cara.

Percebe no vídeo porquê! 😂

31/10/2018

A dupla Dakota e Nadia, de 27 e 21 anos, respetivamente, são as mais recentes estrelas de França, após terem protagonizado uma coreografia contra a violência doméstica no programa France's Got Talent.

A prestação dos dois dançarinos deixou os jurados do programa emocionados. Desde então milhares de pessoas têm partilhado o momento que consideram tratar-se de uma mensagem muito forte. Vale a pena ver!

29/10/2018

O Esmod International Fashion Show, um desfile de alta-costura realizado na cidade turca de Istambul, contou com a presença de um intruso peludo... um gato de rua que entrou no evento.

Como é óbvio que tornou-se o centro das atenções... acabando mesmo por ser tão fotografado quanto os próprios modelos, que continuaram a desfilar, embora alguns não deixassem de sorrir com a situação. 😍

26/10/2018

Zlatan Ibrahimovic foi convidado do programa de James Corden, 'The Late late Show', e deu espetáculo ao encarar de forma divertida os vários desafios que lhe foram propostos. O futebolista sueco executou o movimento de dança conhecido por "floss" e encantou o público.

Os norte-americanos estão totalmente rendidos ao avançado do LA Galaxy.

22/10/2018

O cantor português Toy, que este ano foi o rei dos bailaricos de verão, impressionou recentemente num concerto com um domínio abdominal ao estilo Shakira. Durante o show, Toy desapertou a camisa e exibiu a sua habilidade para a dança do ventre.

Nunca em 15 segundos de vídeo (sem som), vi tanta sensualidade junta! 😁