31/10/2018

Esta é uma compilação de falhanços no mundo do futebol, só que hoje não com atletas masculinos, mas sim femininas. São momentos engraçados para todos os gostos e feitios, onde elas fracassam e muito com a bola nos pés.

Vale a pena assistir! 😂

31/10/2018

A dupla Dakota e Nadia, de 27 e 21 anos, respetivamente, são as mais recentes estrelas de França, após terem protagonizado uma coreografia contra a violência doméstica no programa France's Got Talent.

A prestação dos dois dançarinos deixou os jurados do programa emocionados. Desde então milhares de pessoas têm partilhado o momento que consideram tratar-se de uma mensagem muito forte. Vale a pena ver!

30/10/2018

Esta é uma compilação de falhanços durante as cerimónias de inúmeros casamentos, com uma montagem ao estilo do jogo "Street Fighter". Como podes comprovar no vídeo, a combinação não podia ser melhor... MUITO BOM! 😂

26/10/2018

Zlatan Ibrahimovic foi convidado do programa de James Corden, 'The Late late Show', e deu espetáculo ao encarar de forma divertida os vários desafios que lhe foram propostos. O futebolista sueco executou o movimento de dança conhecido por "floss" e encantou o público.

Os norte-americanos estão totalmente rendidos ao avançado do LA Galaxy.

22/10/2018

O cantor português Toy, que este ano foi o rei dos bailaricos de verão, impressionou recentemente num concerto com um domínio abdominal ao estilo Shakira. Durante o show, Toy desapertou a camisa e exibiu a sua habilidade para a dança do ventre.

Nunca em 15 segundos de vídeo (sem som), vi tanta sensualidade junta! 😁

04/09/2018

Alguns idosos do Centro de dia de Sendim em Tabuaço, vila portuguesa no Distrito de Viseu, são protagonistas de um vídeo onde dançam ao som da música "Mafiosa", de Lartiste e Caroliina. O vídeo, realizado por Ana Pombo e Ana Borges, foi partilhado nas redes sociais e só no Facebook soma mais de 6 mil partilhas.

Confere este momento de boa disposição! 😃

31/08/2018

Depois de há dias a primeira-ministra britânica ter estado nas bocas do mundo, pela forma como dançou na sua primeira visita a África do Sul, durante uma ida a uma escola na Cidade do Cabo, Theresa May não perdeu a oportunidade de uma vez mais dar um pezinho de dança, agora durante uma visita a uma escola secundária no Quénia... e uma vez mais os internautas não estão a conseguir perceber bem o que foi aquilo.

Na África do Sul também espalhou magia:

continuar a ler