07/12/2018

Um gato inventou uma maneira furtiva de roubar um cobertor de uma casa... entrou na sala, viu o cobertor e levou-o entre as pernas, ignorando por completo quem estava à sua volta. 😂

29/11/2018

A LITELOK publicou um vídeo onde mostra como é difícil vencer o seu cadeado, mesmo usando várias ferramentas. Mesmo que consigam abrir, demora sempre uns 15 minutos (dizem eles). Para mostrar o contrário, um serralheiro profissional resolveu meter a mão na massa e consegui cortar o cadeado em 16 segundos!

Em cima tens o vídeo onde o serralheiro destrói o "mito" e em baixo o vídeo que a marca publicou.

continuar a ler
22/11/2018

O Lakhta, em São Petersburgo, na Rússia, é o maior edifício da Europa e considerado um dos dez arranha-céus mais amigos do ambiente. Está desde 2012 a ser construído e a sua estrutura foi pensada para ser "como uma agulha sinuosa", girando 90 graus desde a base até último andar.

No topo do arranha-céus os ventos podem soprar até 137 quilómetros por hora e, por isso, a estrutura é estabilizada por 15 colunas de perímetro que redistribuem o peso longe do seu núcleo central. Para imaginar melhor a sua dimensão: foram utilizados 16.500 vidros na torre.

Neste vídeo podes ver como é trabalhar na sua construção, mesmo nas condições climatéricas mais adversas.

16/11/2018

O protagonista deste vídeo estava de visita à casa da mãe, quando foi confrontado por um gato no exterior da habitação a observá-lo com um olhar estranho e ao mesmo tempo assustador... só visto!

Eu chorava fácil! 😁

16/11/2018

Este bunker de luxo encontra-se nos EUA a 27 metros de profundidade e é o local ideal para o Apocalipse. Lá dentro podemos encontrar todo o tipo de conforto... capaz de fazer esquecer o fim do mundo.

Se quiseres um igual só tens de desembolsar 3 milhões de dólares... fácil!

15/11/2018

Uma mulher acariciava a cabeça do seu gato de estimação, quando de repente, o felino entrou em colapso na cama, como se tivesse ficado hipnotizado... provavelmente ficou sem bateria depois de tanta brincadeira! 😁

08/11/2018

Saul, também conhecido como Grumpy Cat 2.0., foi encontrado a vaguear pelas ruas de Londres, ferido e com extrema necessidade de ajuda. Quando um bom samaritano o encontrou, ele foi levado de imediato ao veterinário.

No momento em que os profissionais começaram a cuidar de Saul, o gatinho começou a melhorar, e um dos seus traços característicos começou a tornar-se evidente. "Apesar do seu constante mau humor, Saul é realmente muito doce e amigável", conta Caroline Allen, diretora veterinária da RSPCA, à imprensa local.

Vê só que fofura é esta coisinha constantemente brava! 😍

...

continuar a ler