14/11/2018

Charlie Proctor, um menino de cinco anos que vivia em Lancashire, no Reino Unido, morreu em casa na passada sexta-feira, acalentado pela família, e pediu desculpas à mãe por fazê-lo. Charlie tinha sido diagnosticado com um cancro raro no fígado há dois anos e fazia tratamentos enquanto a família tentava arrecadar cerca de 900 mil euros para uma cirurgia nos Estados Unidos.

Os pais, Amber Schofield e Ben Proctor, abriram uma angariação de fundos para conseguir o dinheiro para uma operação, mas que acabou por ser interrompida. O custo do transporte da criança seria demasiado elevado e, mesmo com a ajuda de estrelas como Pink, que deu cerca de 10 mil euros, não conseguiriam chegar ao valor desejado a tempo.

Na sexta-feira ao final do dia, Amber publicou aquela que seria a última imagem de Charlie. Explicando que a condição do menino estava a piorar, revelou que as frases que mais dizia eram: "Não sei o que posso fazer mais" e "Mãe, desculpa-me por isto"

...

continuar a ler
12/11/2018

Certamente cansado de se molhar nos dias de chuva, este pai indonésio criou uma cabine com portas para a sua moto de forma a que ele e o resto da família não se molhassem. Para além da estrutura que abrange toda a mota, ele instalou uma escova limpa para brisas e um rádio.

Apesar de pensar no conforto da família, este chefe de família esqueceu-se da outra coisa bem mais importante... a segurança, pois nenhuma duas crianças tem direito a capacete.

12/11/2018

Este episódio deu-se no Brasil e mostra o momento em que um senhor se dirigiu até a uma base móvel da polícia brasileira, que estava parada numa rua perto onde este morava, e a determinado momento o homem pede um cachorro quente aos agentes da autoridade. O tiozinho confundiu a unidade móvel da polícia com roulote de cachorros quentes.

Se fosse um dos policias, eu pagava um cachorro quente ao senhor... ele merecia! 👴🏽🌭

12/11/2018

Um homem de Paradise, na Califórnia, tentou manter a filha calma, cantando para a menina, enquanto passavam de carro pelo meio das chamas. Joe Allen filmou o momento em que ele e a família deixaram a localidade onde vivem, que foi brutalmente atacada pelos fogos e já mataram mais de 20 pessoas. Joe e a filha Olivia, de três anos, viajavam num carro, enquanto a mulher, Whitney, levou o outro veículo da família na companhia da outra filha.

Durante o vídeo, pode ouvir-se a conversa que Joe mantém com a filha. "Há tanto fogo aqui. Vamos ficar queimados", diz Olivia ao pai. "Não vamos ficar queimados. Vamos ficar afastados do fogo. Vamos ficar bem", afirma num tom aparentemente sereno Joe. De seguida começa a cantar, "Querida, vai ficar tudo bem", entoa o homem. "Devíamos voltar para casa", sugere Olivia. O pai responde que vão voltar "quando estiver mais princesa Poppy", numa referência à personagem do filme Trolls.

A menina chega a mostrar-se preocupada com o facto de não ver o carro onde está a mãe e a irmã e o pai mantém a postura calma, dizendo que "está tudo bem"....

continuar a ler
09/11/2018

Um casal adepto dos Dallas Mavericks virou o centro das atenções durante o momento "kiss cam", no intervalo de um jogo da NBA, para que o rapaz pudesse pedir a namorada em casamento. Mas a verdadeira estrela do momento acabaria por ser um sujeito atrás do casal que acabou por roubar a cena... percebe no vídeo porquê!

EU QUERO ESTE GAJO NO MEU CASAMENTO! 😂

09/11/2018

Gary Andrews é um ex-ilustrador da Disney que perdeu a sua esposa quando ela repentinamente sofreu uma septicemia (infeção no sangue), numa altura em que ele estava em Vancouver, em trabalho.

Há alguns anos atrás, Gary decidiu prestar-lhe uma homenagem com um vídeo... e o resultado é emocionante. Malditos ninjas cortadores de cebolas! 😭

09/11/2018

É habitual ouvir, "nem todos os heróis usam capas"... e este chinês é exemplo disso mesmo. Este incidente aconteceu no passado dia 13 de outubro em Shaoxing, na China, quando duas meninas brincavam junto a um rio e uma delas tropeçou e acabou por cair à água. Felizmente este homem passava pelo local e apercebendo-se do sucedido, não hesitou e saltou para a água para resgatar a tempo a menina.

Vê como ele salvou a criança que já lutava pela vida! 🙌