06/12/2018

A equipa de um restaurante em Lafayette, nos Estados Unidos, uniu-se para ajudar um colega que viu o seu carro ser roubado na semana passada no parque onde trabalha. Então, os funcionários decidiram angariar dinheiro e compraram-lhe um novo carro... fica com as imagens do momento.

Malditas cebolas! 😭

04/12/2018

Em janeiro deste ano, Cameron Underwood, de 26 anos, foi submetido a uma operação médica que demorou 25 horas e contou com a participação de uma centena de médicos. O centro de medicina NYU Langone Health, de Nova Iorque, explicou que se tratou da operação de rosto mais avançada da história em que se usou uma impressora 3D. Os resultados foram agora tornados públicos e estão a impressionar o mundo.

Cameron ficou com o rosto totalmente destruído depois de se tentar suicidar, mas após esta complexa intervenção cirúrgica voltou a ter a possibilidade de sorrir e comer como uma pessoa normal.

"Agora tenho um nariz e uma boca e posso sorrir novamente, falar e comer comida normal", comentou o homem na passada semana, durante uma conferência de imprensa no centro médico Langone, em Nova Iorque. "Estou extremamente grato pelo transplante. Agora sinto que tenho uma segunda oportunidade para viver", explicou, citado pela BBC.

Durante a cirurgia, os médicos transplantaram e reconstruíram a mandíbula superior e inferior de Cameron, incluindo todos os 32 dentes e as...

continuar a ler
30/11/2018

Nos dois vídeo que partilhamos vais ficar a conhecer Zack Collie, um jovem tetraplégico. As gravações mostram como é a rotina matinal em mais um dia na vida de Zack. A pessoa mais elogiada nos comentários dos vídeos é mesmo a mãe do jovem e vais perceber porquê.

continuar a ler
30/11/2018

Jase e a irmã, Neive, assinalam o aniversário do pai todos os anos desde a sua morte em maio de 2014. Este ano, o menino de sete anos pediu aos serviços postais do Reino Unido que entregassem um postal de aniversário no céu, ao seu pai, com um pedido especial. No envelope podia ler-se: "Senhor carteiro, pode entregar isto no céu pelo aniversário do meu pai? Obrigado".

Algumas semanas mais tarde, o Royal Mail respondeu à criança. Numa fotografia publicada nas redes sociais, a mãe de Jase partilhou uma carta assinada por um funcionário.

"Querido Jase, enquanto entregávamos a tua carta, deparámo-nos com algumas dificuldades. Por isso, queria aproveitar esta oportunidade para te contar como conseguimos entregar o postal ao teu pai no céu. Foi um desafio difícil evitar estrelas e outros objetos galácticos mas, apesar de tudo, asseguramos-te que este importante...

continuar a ler
27/11/2018

No dia 25 de novembro assinalou-se o dia internacional para eliminação da violência contra mulheres. Em Lousada, os alunos de uma escola resolveram relembrar o dia com um trabalho impactante. As imagens falam por si!

...

continuar a ler
26/11/2018

Em 2014, o britânico Phil Beastall criou um anúncio de Natal com o mote "O amor é um presente". Recentemente, quando a retalhista John Lewis revelou o seu aguardado anúncio para esta quadra natalícia, sob o mote "Há presentes que são mais do que presentes", Beastall resolveu recuperar a sua criação. Ao contrário da grande produção da John Lewis, o vídeo de Phil é uma produção caseira que, segundo o próprio, custou 50 libras (cerca de 56 euros).

No passado sábado, o britânico partilhou o seu vídeo no Facebook e até ao momento soma mais de 9 milhões de visualizações. O vídeo mostra uma pessoa a contar os dias para o Natal, aguardando claramente a chegada de um presente especial. No dia de Natal, o presente que o homem abre é absolutamente inesperado... o melhor é ver!

26/11/2018

No passado de 14 de novembro, na ilha de Trindade e Tobago, a 10 km de distância da costa oriental da Venezuela, dois mergulhadores num barco viram uma baleia jubarte presa a uma rede gigante. Sem hesitarem, os mergulhadores foram ao seu encontro e conseguiram retirar-lhe a rede, e esta pôde finalmente nadar livremente.