07/12/2018

O jornalista desportivo Aaron Tru aceitou o desafio e voluntariou-se para receber um pontapé do brasileiro Fabrício Werdum, um ex-campeão de MMA. E segundo Fabrício não foi utilizada toda a sua força... confere o resultado! 😮

04/12/2018

Foi divulgado o primeiro trailer do filme biográfico do cantor e compositor António Variações. A rodagem começou no Verão e foi gravado em dois dos locais com maior relevância para o percurso do músico: o clube noturno Trumps, em Lisboa, e o concelho de Amares, em Braga, onde nasceu.

António Joaquim Rodrigues Ribeiro, que usava o nome artístico de António Variações e teria completado 74 anos ontem, 3 de dezembro, morreu em junho de 1984, em Lisboa, aos 39 anos. A vida da primeira estrela pop portuguesa, e uma das figuras mais exuberantes do nosso país, chega aos cinemas nacionais em 2019.

04/12/2018

Durante o noticiário das 21h00 na RTP Madeira, um jornalista inventou uma nova série da Netflix, qualquer coisa como "The Tarten Raesan Whey". Para quem desconhece o "original", trata-se de "13 Reasons Why".

O momento foi partilhado nas redes sociais e tornou-se viral!

03/12/2018

No passado domingo, o programa "Somos Portugal", da TVI, marcou presença no Wonderland Lisboa e como é habitual no final da emissão atribuiu um prémio de 25 mil euros e um automóvel. O insólito (e inédito), é que a vencedora encontrava-se na primeira fila a assistir ao programa, quando recebeu a chamada da Leonor Poeiras que a felicitou com um automóvel e 25 mil euros.

Um verdadeiro milagre de Natal! smiley

29/11/2018

Um vídeo que compara a performance do ator Rami Malek, no filme "Bohemian Rhapsody", com a do próprio Freddie Mercury, no icónico espetáculo no Live Aid, tornou-se viral nas redes sociais.

A gravação junta imagens dos dois momentos para provar que, no filme, não houve nenhum pormenor que tivesse escapado a Malek em relação a esta atuação. Há mesmo quem diga que Rami Malek merece um Óscar pelo seu papel!

23/11/2018

"O Rei Leão" faz parte do imaginário infantil de muitas pessoas em todo o mundo. Em breve, vamos poder ir ao cinema para nos deleitarmos com o remake. A Disney divulgou-o na última noite o primeiro trailer, com recriação da icónica cena em Pride Rock, em que Simba é apresentado à comunidade. Tudo e todos parecem mesmo reais, já que é filmado em live action.

Não sei se estou preparado para ver o Mufasa a morrer outra vez!

06/11/2018

Durante uma emissão de televendas em direto nos Estados Unidos, uma apresentadora demonstrava a resistência de um colchão de ar para os seus telespetadores, quando decidiu subir para cima de um e a coisa não correu definitivamente como esperado... vale a pena assistir a este momento! 😂