07/12/2018

Um gato inventou uma maneira furtiva de roubar um cobertor de uma casa... entrou na sala, viu o cobertor e levou-o entre as pernas, ignorando por completo quem estava à sua volta. 😂

04/12/2018

Foi divulgado o primeiro trailer do filme biográfico do cantor e compositor António Variações. A rodagem começou no Verão e foi gravado em dois dos locais com maior relevância para o percurso do músico: o clube noturno Trumps, em Lisboa, e o concelho de Amares, em Braga, onde nasceu.

António Joaquim Rodrigues Ribeiro, que usava o nome artístico de António Variações e teria completado 74 anos ontem, 3 de dezembro, morreu em junho de 1984, em Lisboa, aos 39 anos. A vida da primeira estrela pop portuguesa, e uma das figuras mais exuberantes do nosso país, chega aos cinemas nacionais em 2019.

29/11/2018

Um vídeo que compara a performance do ator Rami Malek, no filme "Bohemian Rhapsody", com a do próprio Freddie Mercury, no icónico espetáculo no Live Aid, tornou-se viral nas redes sociais.

A gravação junta imagens dos dois momentos para provar que, no filme, não houve nenhum pormenor que tivesse escapado a Malek em relação a esta atuação. Há mesmo quem diga que Rami Malek merece um Óscar pelo seu papel!

23/11/2018

"O Rei Leão" faz parte do imaginário infantil de muitas pessoas em todo o mundo. Em breve, vamos poder ir ao cinema para nos deleitarmos com o remake. A Disney divulgou-o na última noite o primeiro trailer, com recriação da icónica cena em Pride Rock, em que Simba é apresentado à comunidade. Tudo e todos parecem mesmo reais, já que é filmado em live action.

Não sei se estou preparado para ver o Mufasa a morrer outra vez!

16/11/2018

O protagonista deste vídeo estava de visita à casa da mãe, quando foi confrontado por um gato no exterior da habitação a observá-lo com um olhar estranho e ao mesmo tempo assustador... só visto!

Eu chorava fácil! 😁

15/11/2018

Uma mulher acariciava a cabeça do seu gato de estimação, quando de repente, o felino entrou em colapso na cama, como se tivesse ficado hipnotizado... provavelmente ficou sem bateria depois de tanta brincadeira! 😁

08/11/2018

Saul, também conhecido como Grumpy Cat 2.0., foi encontrado a vaguear pelas ruas de Londres, ferido e com extrema necessidade de ajuda. Quando um bom samaritano o encontrou, ele foi levado de imediato ao veterinário.

No momento em que os profissionais começaram a cuidar de Saul, o gatinho começou a melhorar, e um dos seus traços característicos começou a tornar-se evidente. "Apesar do seu constante mau humor, Saul é realmente muito doce e amigável", conta Caroline Allen, diretora veterinária da RSPCA, à imprensa local.

Vê só que fofura é esta coisinha constantemente brava! 😍

...

continuar a ler