07/12/2018

Confere como um camionista se armou em rei da estrada, mas rapidamente enfiou o rabo entra as pernas. Devia acontecer sempre isto aos "heróis" do asfalto!

06/12/2018

A capacidade que este ser humano tem em fazer merda é inversamente proporcional à distância a que deixou o carro ao chão... ao ponto de não conseguir sequer andar em determinadas estradas, muito menos subir a um reboque.

Confere só o resultado! 😂

05/12/2018

No passado dia 2 de dezembro na cidade de Danang, no Vietname, muitos adeptos saíram à rua para escoltar o trajeto da equipa de futebol do SHB Da Nang FC. Entre eles estava o dono de um Lamborghini Aventador que aproveitou o momento para dar espetáculo com o seu potente superdesportivo... acontece que a certa altura o escape aqueceu demais, causando um pequeno susto ao excêntrico adepto.

Confere tudo no vídeo! 😮

04/12/2018

Foi divulgado o primeiro trailer do filme biográfico do cantor e compositor António Variações. A rodagem começou no Verão e foi gravado em dois dos locais com maior relevância para o percurso do músico: o clube noturno Trumps, em Lisboa, e o concelho de Amares, em Braga, onde nasceu.

António Joaquim Rodrigues Ribeiro, que usava o nome artístico de António Variações e teria completado 74 anos ontem, 3 de dezembro, morreu em junho de 1984, em Lisboa, aos 39 anos. A vida da primeira estrela pop portuguesa, e uma das figuras mais exuberantes do nosso país, chega aos cinemas nacionais em 2019.

03/12/2018

Sébastien Loeb, nove vezes Campeão do Mundo de Ralis, e o jovem sueco Kevin Hanse, com apenas 20 anos, defrontaram-se nos seus 208 WRX de rallycross na mítica subida de Alpe D’Huez, que é um dos momentos altos da Volta à França em bicicleta.

Num cenário de curvas e contra curvas, onde a curva 14 tem o nome de Joaquim Agostinho, a grande estrela do ciclismo português, Loeb e Hansen, mostram como é fazer o Alpe D’Huez aos comandos de um carro com 600cv de potência, que atinge os 100 km/h em apenas 1,8 segundos.

29/11/2018

Um vídeo que compara a performance do ator Rami Malek, no filme "Bohemian Rhapsody", com a do próprio Freddie Mercury, no icónico espetáculo no Live Aid, tornou-se viral nas redes sociais.

A gravação junta imagens dos dois momentos para provar que, no filme, não houve nenhum pormenor que tivesse escapado a Malek em relação a esta atuação. Há mesmo quem diga que Rami Malek merece um Óscar pelo seu papel!

23/11/2018

"O Rei Leão" faz parte do imaginário infantil de muitas pessoas em todo o mundo. Em breve, vamos poder ir ao cinema para nos deleitarmos com o remake. A Disney divulgou-o na última noite o primeiro trailer, com recriação da icónica cena em Pride Rock, em que Simba é apresentado à comunidade. Tudo e todos parecem mesmo reais, já que é filmado em live action.

Não sei se estou preparado para ver o Mufasa a morrer outra vez!