07/12/2018

Um gato inventou uma maneira furtiva de roubar um cobertor de uma casa... entrou na sala, viu o cobertor e levou-o entre as pernas, ignorando por completo quem estava à sua volta. 😂

07/12/2018

Confere como um camionista se armou em rei da estrada, mas rapidamente enfiou o rabo entra as pernas. Devia acontecer sempre isto aos "heróis" do asfalto!

06/12/2018

A capacidade que este ser humano tem em fazer merda é inversamente proporcional à distância a que deixou o carro ao chão... ao ponto de não conseguir sequer andar em determinadas estradas, muito menos subir a um reboque.

Confere só o resultado! 😂

05/12/2018

No passado dia 2 de dezembro na cidade de Danang, no Vietname, muitos adeptos saíram à rua para escoltar o trajeto da equipa de futebol do SHB Da Nang FC. Entre eles estava o dono de um Lamborghini Aventador que aproveitou o momento para dar espetáculo com o seu potente superdesportivo... acontece que a certa altura o escape aqueceu demais, causando um pequeno susto ao excêntrico adepto.

Confere tudo no vídeo! 😮

03/12/2018

Sébastien Loeb, nove vezes Campeão do Mundo de Ralis, e o jovem sueco Kevin Hanse, com apenas 20 anos, defrontaram-se nos seus 208 WRX de rallycross na mítica subida de Alpe D’Huez, que é um dos momentos altos da Volta à França em bicicleta.

Num cenário de curvas e contra curvas, onde a curva 14 tem o nome de Joaquim Agostinho, a grande estrela do ciclismo português, Loeb e Hansen, mostram como é fazer o Alpe D’Huez aos comandos de um carro com 600cv de potência, que atinge os 100 km/h em apenas 1,8 segundos.

19/11/2018

Um aparatoso acidente aconteceu no Grande Prémio de Macau de Fórmula 3, deixando cinco pessoas feridas. A corrida ficou interrompida durante quase uma hora após o carro da jovem alemã Sophia Florsh, de 17 anos, ter saído da pista em grande velocidade, ultrapassando os ‘rails’ de proteção na abordagem à curva do Hotel Lisboa.

De outro ângulo:

continuar a ler
16/11/2018

O protagonista deste vídeo estava de visita à casa da mãe, quando foi confrontado por um gato no exterior da habitação a observá-lo com um olhar estranho e ao mesmo tempo assustador... só visto!

Eu chorava fácil! 😁