08/11/2018

Saul, também conhecido como Grumpy Cat 2.0., foi encontrado a vaguear pelas ruas de Londres, ferido e com extrema necessidade de ajuda. Quando um bom samaritano o encontrou, ele foi levado de imediato ao veterinário.

No momento em que os profissionais começaram a cuidar de Saul, o gatinho começou a melhorar, e um dos seus traços característicos começou a tornar-se evidente. "Apesar do seu constante mau humor, Saul é realmente muito doce e amigável", conta Caroline Allen, diretora veterinária da RSPCA, à imprensa local.

Vê só que fofura é esta coisinha constantemente brava! 😍

...

continuar a ler
07/11/2018

1. Saltar no momento exato merece todo o nosso respeito

2. "O cão do meu tio apanhou um pássaro e não conseguiu esconder isso de outro cão"

3. A cara do piloto quando uma das passageiras decidiu saltar e levantou os braços com as hélices do helicóptero em movimento

4. Não perdeu a oportunidade de acariciar um gatinho

5. Quase um lobo na pele de uma ovelha

... continuar a ler
29/10/2018

Hoje em dia as novas tecnologias "facilitam" a vida aos arquitetos com programas como o AutoCAD. Mas nem sempre foi assim, pois "antigamente" os desenhos eram todos feitos à mão... dá para imaginar o trabalho? Nas imagens que se seguem podes ver como era o dia-a-dia dos arquitetos, que trabalhavam com estiradores em todo o tipo de posições.

...

continuar a ler
26/10/2018

Ontem, em Pontevedra, Espanha, um camionista foi filmado a agredir dois ciclistas com um martelo. O incidente, supostamente terá começado quando o camionista passou pelos ciclistas não respeitando a distância de segurança. Um dos ciclistas chamou-o à atenção, junto à cabine do veículo pesado, e o motorista reagiu com violência.

O vídeo mostra o homem a sair do camião e a perseguir os dois ciclistas, chegando mesmo a bater com o martelo num deles. Vê-se ainda o agressor a destruir uma das bicicletas deixadas para trás pelos ciclistas, que se afastaram. Um dos ciclistas agredidos teve que ir ao hospital, pois foi golpeado na cabeça, mas não corre risco de vida. O camionista está agora a ser investigado pelas autoridades locais.

24/10/2018

Teddy Mazzini, um menino de 6 anos da cidade de Tucson, Estados Unidos, convidou 32 amigos para comemorarem o seu aniversário numa pizzaria no passado fim de semana, mas nenhuma das crianças apareceu e a fotografia de Teddy com um ar desolado, triste e completamente sozinho está a comover o mundo, a Internet e até algumas celebridades.

A imagem tornou-se viral e foram milhares a desejar felicidades à criança e a mostrar-se solidários com a sua tristeza. O músico DJ Khaled, mundialmente conhecido, foi uma das muitas pessoas enternecidas com a situação de Teddy e através do Instagram prometeu enviar um presente à criança.

...

continuar a ler