14/11/2018

Quem conduz sabe bem que existem condutores que se julgam mais inteligentes que os outros. Exemplo disso é o que nos mostra este vídeo gravado em Itália, onde podemos ver como dois condutores resolveram passar à frente dos restantes... quando ficaram parados numa fila de trânsito. O resultado é karma instantâneo... confere! 😂

14/11/2018

Um cão leal à sua companheira humana espera que esta apareça já há quase três meses numa estrada movimentada na Mongólia Interior, uma região autónoma da China. Um vídeo captado no dia 10 de novembro, com o animal à espera, está a conquistar o coração dos internautas. As imagens foram partilhadas pelo popular Sina Weibo, o equivalente ao Facebook na China, e já se tornaram virais.

O site China Pear Video, uma plataforma de vídeos, avança que o animal vai todos os dias àquela estrada, desde o dia 21 de agosto, local onde a sua dona morreu. Um taxista, citado pela BBC, afirma que várias pessoas já o tentaram ajudar, mas este foge sempre acabando por regressar todos os dias ao mesmo local.

Quando te perguntarem o que é "lealdade"... é isto! 🐶 ❤

09/11/2018

Uma mulher na Nova Zelândia caminhava em direção a uma casa rural, quando foi surpreendida pelo animal de guarda da habitação... e não foi um cão, mas sim um carneiro. A mulher ainda deu meia volta e saiu de lá a um passo acelerado, acontece que o animal conseguiu mesmo alcança-la, dando-lhe de seguida uma tremenda marrada.

Felizmente não saiu com nenhum osso partido. Mesmo assim, se fosse comigo... EU CHORAVA FÁCIL! 😄

08/11/2018

Os Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez resgataram na última noite um cavalo que estava preso num aqueduto de águas pluviais. O alerta foi dado por volta das 19h30 e a operação só terminou às 22h45.

Na operação de resgate estiveram envolvidos nove operacionais, apoiados por três viaturas. Os bombeiros chegaram mesmo a recorrer a uma retroescavadora para retirar o animal.

Bom trabalho Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez! 👏

...

continuar a ler
08/11/2018

Este incidente deu-se numa via férrea australiana, onde um comboio de mercadorias com 268 carruagens (cerca de 2km de comprimento) percorreu 92 quilómetros sem condutor, sendo que a única forma de o parar foi fazê-lo descarrilar.

Ao que tudo indica, o motorista do comboio, operado pela BHP, saiu da locomotiva para inspecionar um problema com uma das carruagens e o comboio seguiu viagem sem ele... até ter sido forçado a descarrilar.

Eis o resultado... 😱

08/11/2018

Neste vídeo podes ver o momento em que um gato encontra uma ratazana na rua e, claro, enfrenta o inimigo como "manda a lei", pois os gatos são bons a caçar roedores. Isto na teoria, pois na prática as coisas podem mudar rapidamente... o melhor é ver! 😀

08/11/2018

Raheem Sterling é protagonista de um dos lances mais polémicos da presente edição da Liga dos Campeões. Aconteceu ontem, durante o embate entre Manchester City e Shakhtar Donetsk, quando aos 24 minutos o jogador inglês rematou à baliza, mas acabou por acertar na relva e foi ao solo. O árbitro não hesitou e apontou de imediato para a marca dos 11 metros... é ver parar crer!