23/10/2018

O Classic Tetris World Championship é um torneio que começou em 2010 e só conhecia um vencedor... mas tudo mudou no passado fim de semana. Jonas Neubauer, sete vezes campeão do mundo de Tetris, perdeu o título pela primeira vez para o jovem Joseph Saelee, de 16 anos, que venceu três jogos consecutivos numa série à melhor de cinco.

"O miúdo jogou o Tetris com mais garra que alguma vez vi. Ele teve habilidade natural e deixou-a brilhar o mais possível no seu primeiro torneio. É uma honra passar o testemunho a uma nova geração de jogadores de Tetris", comentou Neubauer.

02/10/2018

Um jovem estava a jogar CS:Go com óculos e comandos de realidade virtual, quando se lembrou de inventar um jogo de roleta russa e convidou um amigo para participar na brincadeira. Acontece que no momento em que explicava como tudo funcionava, este aldrabou um pouco as regras do jogo... vale a pena assistir a este momento! 😂

04/09/2018

Apesar de proibidas em muitos países, as lutas de galos são muito populares no México, alimentando um circuito que inclui criadores de animais, promotores de lutas, arenas e clubes legais e clandestinos e um próspero negócio de apostas.

Numa dessas incompreensíveis lutas, o desfecho foi o melhor que poderia ter acontecido a quem fomenta este género de barbaridades... vale a pena assistir! 😂

03/09/2018

Todos nós temos que nos preocupar com o meio ambiente e nos países muçulmanos esta questão também é levada muito a sério... vê o sistema eficiente que este grupo arranjou numa mesquita para lavar a louça. Fica tudo limpinho!

03/09/2018

Durante os trabalhos numa rua da cidade de Yaroslavl, na Rússia, o operador de uma máquina giratória, pago à hora, foi visto a transportar incansavelmente "terra" de um lado para o outro, como um rendimento de aproximadamente... 0%.

16/08/2018

Assiste como um grupo de delinquentes roubou um relógio de 40 mil euros a um turista em Barcelona. É incrível a rapidez com que o relógio é puxado do pulso do homem que apenas teve tempo de correr atrás deles... mas já sem o seu pertence.