50 anos depois… o casal desta mítica foto de Woodstock ainda está junto

Em 1969, o casal Nick e Bobbi Ercoline ficou famoso após figurar numa das fotografias mais icónicas do festival de Woodstock. Nick e Bobbi tinham apenas 20 anos quando decidiram ir ao histórico festival, após terem tomado conhecimento do mesmo através da rádio. Na altura, estavam juntos há apenas três meses. Agora, meio século depois, o casal voltou a ser notícia por ainda continua junto.

Nick e Bobbi não se lembram de ser fotografados e só descobriram algum tempo depois após terem escutado o LP triplo referente ao festival, onde a foto figura na capa.

“Limitei-me a acordar de manhã, a levantar-me, e a dar um abraço à minha namorada”, explicou Nick, com o acrescento de Bobbi: “Estamos só a despertar, à procura de uma boa chávena de café, já que não havia nenhuma”.

“A água era intermitente, fraca. A comida foi toda vendida na sexta à noite. O tempo estava terrível”, contou a mulher. “Ainda assim, juntaram-se aqui 450 mil pessoas e não houve um único incidente violento. O mundo precisa de mais Woodstock”.

COMENTÁRIOS

RELACIONADOS