Está aqui

A tristeza de uma cadela Pit Bull ao perceber que foi abandonada pelos donos
26/05/2017

Uma Pit Bull ficou devastada depois de ser abandonada pelos donos no abrigo de animais "Inland Valley Humane Society", situado no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. A reação da cadela foi partilhada na Internet e está a emocionar milhares de internautas.

Lolys Menchaka, uma das voluntárias do abrigo, registou o momento em que a cadela parece perceber que os seus donos não vão voltar. O olhar de tristeza de Electra, que ficou de coração partido após ter sido deixada para trás pela família, não deixa indiferente quem assiste ao vídeo.

"A expressão de Electra representa a tristeza e a realidade dos abrigos. Às vezes gostava de entender a atitude dos donos que entregam os seus animais. Não gosto de julgá-los, mas quando se vê os cães a receber visitas com os rostos felizes e com aquela postura de orgulho... eu não consigo compreender", escreveu Lolys numa publicação no Facebook.

Mas nesta história nem tudo é mau, pois a repercussão do vídeo serviu de apelo para a adoção de Electra, que já encontrou um novo lar.