Noivos substituem buquês de flores por cãezinhos para adoção no dia do casamento
08/03/2018

Enquanto planeavam os detalhes do casamento, Becky e John, de Connecticut, Estados Unidos, depararam-se com uma publicação no Facebook de um abrigo de animais local. O "Little Guild" estava a procurar por um lar adotivo para uma ninhada de cãezinhos que tinham sido encontrados abandonados.

O casal viu a publicação no Facebook e imediatamente pensou: "nós criamos porcos e vacas, então não deve ser muito diferente disso". Primeiro, acolheram temporariamente dois cães da ninhada: Penny e Patch. Mas acabaram por não se contentarem só com dois, e foi daí que acolheram mais três: Roley, Lucky e Freckles.

E assim foi: eles cuidaram dos cãezinhos e no meio disto tudo, os pequenos acabaram mesmo por fazer parte do seu casamento! Eles resolveram aproveitar a cerimónia de casamento deles e trazer em mãos, ao invés do buqué de flores, vários cães resgatados!

A ideia foi tão bonita e inusitada que surpreendeu tudo e todos. Imediatamente, as fotos do casamento de Becky e John ficaram virais nas redes sociais e chamaram a atenção para a causa da adoção de animais de rua e abandonados, exatamente o que o casal queria.

Depois do casamento e da grande repercussão da publicação, todos os cãezinhos finalmente encontraram novos lares permanentes. Um dos cães, inclusive, foi adotado por uma tia de John. E agora o casal pode constantemente visitá-lo para matar as saudades.

Foram sem dúvida os buquês mais fofos que alguém poderia ter! ?