16/07/2018

O humorista Guilherme Geirinhas andou a brincar com os nomes dos jogadores durante o Campeonato do Mundo. Foi nas Stories do Instagram que Guilherme foi lançando as suas "piadas" e agora partilhamos todas de uma só vez. Confere pois tem algumas bem engraçadas!

...

continuar a ler
16/07/2018

A França venceu ontem o Mundial de futebol e os adeptos franceses saíram à rua para celebrar a conquista. A festa, no entanto, acabou por se descontrolar em algumas cidades, obrigando a polícia a intervir. Ao todo 90 pessoas foram detidas em Paris no resultado de pilhagens e confrontos com a polícia, especialmente na zona dos Campos Elísios, local onde estava montado um ecrã gigante para assistir à final com a Croácia.

Estas imagens mostram como ficaram alguns locais...

...

continuar a ler
13/07/2018

A etíope Girmawit Gebrzihair conquistou a medalha de bronze na corrida de 5000 metros nos Mundiais de sub-20 que decorrem na Finlândia. Apesar da medalha, é a aparência da atleta da Etiópia que está a causar polémica.

O bilhete de identidade de Girmawit Gebrzihair diz que ela tem 16 anos mas, pela foto, ninguém acredita. E as redes sociais já trataram de espalhar a polémica. A identificação no site da Associação Internacional de Atletismo (IAAF) diz que Girmawit Gebrzihair nasceu a 21 de novembro de 2001.

Além dos internautas, muitos atletas já questionaram a idade de Girmawit Gebrzihair, que parece ter acima dos 30 anos, em vez dos 16 que exibe no bilhete de...

continuar a ler
11/07/2018

A modelo norte-americana Katarina Zarutskie, de 19 anos, ficou ferida após ser atacada enquanto posava para uma foto deitada no meio de um grupo de tubarões-enfermeiros na costa da ilha Staniel Cay, nas Bahamas. A modelo, que é estudante de enfermagem, relatou em entrevista à NBC News que ficou a saber através de moradores locais que nadar com os animais, que não são considerados agressivos, seria uma "experiência divertida", então decidiu arriscar.

"Ele tinha o meu punho na sua boca e pude sentir os seus dentes afundando no meu braço", contou a jovem, que foi fotogafada pelo namorado e partilhou as imagens no Instagram. "Eu fui puxada para o fundo por alguns segundos e então puxei o meu braço da boca dele o mais rápido que pude".

Após livrar-se dos dentes do tubarão, ela nadou para a margem e saiu da água. Segundo o médico local que atendeu a jovem, há uma placa na região alertando sobre o perigo de nadar com os animais, mas a jovem garante que não viu.

Apesar do susto, o ataque deixou somente uma cicatriz ao redor do braço - que, segundo os médicos, nunca...

continuar a ler
12/07/2018

Yuri Cortez é fotógrafo da AFP e esteve ontem a trabalhar no Estádio Luzhniki de Moscovo. No momento em que Mario Mandzukic marcou o golo que levaria a Croácia à final do Mundial, a alegria tomou de assalto os jogadores e o próprio Cortez que, apesar de ter sido "atropelado" pelos atletas, não deixou de disparar. O resultado? Imagens únicas da festa croata que estão a correr o mundo e ainda um beijo.

...

continuar a ler
13/07/2018

Um pai que andava a passear com os filhos na rua ficou chateado com o barulho de um Audi R8 e resolveu dar pontapés na viatura. O dono saltou de imediato do carro e daí resultou uma cena de pancadaria. Nas imagens ainda podemos ver como do nada surge outro homem que atira o dono do carro contra o pavimento.

Confere o vídeo para perceber como do "nada" se cria uma cena estúpida!

12/07/2018

Após o segundo golo da Croácia frente à Inglaterra viveu-se um momento insólito protagonizado por dois jogadores ingleses. Com o adversário a festejar fora das quatro linhas, Rashford e Lingard acharam, pelo menos aparentemente, que podiam reatar a partida e desataram a correr em direção à baliza de Subasic, guarda-redes croata, percebendo depois que ainda não estavam autorizados a recomeçar o jogo.

continuar a ler