06/06/2018

Podes até conhecer o Japão como o país do anime, dos lutadores de sumo e das flores de cerejeira... mas as imagens a seguir mostram-te uma outra perspetiva que talvez tu não conheças, mas que vindo de um país tão avançado não é nenhuma surpresa.

1- As latas de bebida no Japão têm os nomes escritos em braile no topo

2- Na maioria dos WC's do Japão há assentos de bebés presos à parede

3- Algumas das refeições servidas nos hospitais japoneses

4- O bilhete em japonês diz: "Eu bati acidentalmente na sua bicicleta e parti o sino. Eu sinto...

continuar a ler
29/05/2018

As coincidências existem para tornar as nossas vidas mais interessantes e cheias de surpresas... mas algumas delas REALMENTE deixam a nossa cabeça a pensar: "mas como assim"?

Confere estes 18 exemplos! 😀

1 – Um dia nada normal por estes lados

1 – Um dia nada normal por estes lados

2 – Este pedaço de bacon tem o formato de um porco...

2 – Este pedaço de bacon tem o formato de um porco...

3 – A combinar com a rua

3 – A combinar com a rua

4 – Perfeito

...

continuar a ler
12/06/2018

Na Rússia, a comitiva portuguesa foi recebida no hotel em Kratovo com alguns presentes, entre os quais um pão típico russo que Cristiano Ronaldo e Fernando Santos, entre outros, tiveram oportunidade de provar.

Segundo especialistas em leitura labial os comentários foram:
Ronaldo: "Mister, este bolo não é grande coisa"
Fernando Santos: "Come e cala-te"

Confere o momento! 😆

12/06/2018

O norte-americano Matt Sooter registou o momento em que o filho, Jackson, de seis anos, conforta e se despede da irmã, a pequena Adalynn, de quatro anos, que morreu após ser diagnosticada com um tumor cerebral.

"Um menino não devia ter de dizer adeus para a sua cúmplice, a sua companheira das brincadeiras, a sua melhor amiga, a sua irmãzinha. Não é assim que devia ser, mas este é o mundo em que vivemos", desabafou o pai ao postar a foto no Facebook, acrescentando que o estado da menina estava a piorar rapidamente: "Ela já não consegue comer ou engolir sem dificuldades e dorme a maior parte do tempo. Provavelmente, ela não tem muito tempo".

Apenas algumas horas após a publicação, Matt voltou à rede social para anunciar que a filha tinha falecido. "Pela 1h da manhã, a nossa menina recebeu a cura milagrosa pela qual rezamos por tanto tempo e correu para os...

continuar a ler
04/06/2018

Este vídeo chega-nos dos Estados Unidos, onde uma criança indisciplinada e com sérios problemas de relacionamento estava constantemente a atormentar um adulto, que teve uma enorme paciência e perseverança perante os ataques constantes do pequeno rebelde. Acontece que tudo tem um limite e este homem decidiu acabar com a situação humilhante porque estava a passar, deixando o pseudo-adolescente a chorar como a criança que é... UMA LIÇÃO PARA A VIDA?!

13/06/2018

O cantor luso-descendente Shawn Mendes lançou uma nova versão de "In My Blood", feita exclusivamente para apoiar a Seleção Nacional no Mundial 2018 que se realiza na Rússia.

O tema será a música oficial de Portugal para o Campeonato do Mundo e foi divulgado na página do YouTube oficial da Federação Portuguesa de Futebol. A música para o Mundial apresenta uma letra com versos cantados em português. "Eu vou acreditar! Que vamos conseguir, que vamos conquistar. Nós somos Portugal. Uma só voz e um coração!", são algumas das frases cantadas pelo filho de um imigrante português da cidade de Lagos, no Algarve. Shawn Mendes nasceu no Canadá, mas nunca escondeu a ligação emocional com Portugal.

O vídeo oficial do tema, conta com imagens dos jogadores da Seleção Nacional e pretende inspirar os jogadores e fãs portugueses para o evento mais mediático do mundo, que terá início no próximo dia 14 de Junho, quando Portugal iniciar a competição diante da Espanha, a 15 de Junho.

Em várias ocasiões, Shawn Mendes expressou a sua admiração por Cristiano Ronaldo. "Acompanho as...

continuar a ler
14/06/2018

O jornalista da CMTV, Pedro Neves de Sousa, encontrava-se em directo para o Jornal às 6, quando recebeu um banho na garagem do estádio de Alvalade. O incidente foi captado pelas câmaras da CMTV, com a emissão a ser imediatamente interrompida.