18/09/2018

Quem pensava que a saga Madalena Menezes e irmão Rui já tinha acabado, eis que surge agora um novo vídeo, desta vez com uma cartada no mínimo arriscada por parte do irmão maneta de Madalena... que se filma a andar de bicicleta numa estrada movimentada e sem olhar para o caminho.

Como consequência, lá acabou por se "esbardalhar" todo no alcatrão!

14/09/2018

Foi logo após o incêndio que arrasou a serra de Monchique, no início de agosto, que uma raposa começou a ser vista junto da casa de Jorge Gaspar e Graça Nunes. O animal estava esfomeado e foi-se aproximando cada vez mais dos moradores, que condoídos pelo seu estado faminto, decidiram dar-lhe comida. Desde então, a raposa, entretanto batizada com o nome de Juliana, passou a fazer visitas diárias. Todas as noites, por volta das 22h00, surge do meio da escuridão e da floresta ardida para comer.

Em redor da casa da família, entre Monchique e Alferce, a devastação é completa, só existindo floresta ardida. A própria habitação também foi atingida pelas chamas, sofrendo danos que estão agora a ser reparados. A família não vive em permanência nesta casa na serra, mas em caso de ausência os vizinhos já lhes prometeram que vão continuar a alimentar a raposa.

14/09/2018

A Apple apresentou na última quarta-feira os novos iPhones, nomeadamente o modelo XS, XS Max e XR. Como é normal, não dá para agradar a "gregos e troianos", portanto surgiu uma paródia que revela como foram criados os novos iPhones.

Confere no vídeo!

14/09/2018

Imagina que estás em casa e do nada caem duas cobras do tecto do quarto. A situação parece insólita, mas aconteceu a um casal na Austrália. No vídeo podes ver as duas pitons macho que caíram da canalização do tecto do quarto de hóspedes do casal que, de imediato, chamou as autoridades para ajudarem a capturar os animais.

Lana Field, dos caçadores de cobras de Brisbane, deslocou-se ao local e acabou por filmar as cobras a lutar no quarto. Segundo a caçadora, as cobras com mais de 1,70 metros de comprimento, lutavam por uma fêmea que estaria no exterior da casa e que poderiam "continuar a lutar por horas até uma delas ficar exausta". Os animais foram capturados e libertados no exterior, a mais de um quilómetro da casa.

14/09/2018

Confere só como este condutor tentou estacionar a sua viatura num lugar super apertado, onde havia espaço para no mínimo dois carros. A palavra certa é mesmo "tentou", pois acabou por desistir!

Onde é que esta pessoa comprou a carta? Na realidade falta saber se tem carta.

14/09/2018

Usain Bolt, oito vezes campeão olímpico, reformou-se do atletismo e assinou por um clube de futebol australiano, mas na última quarta-feira voltou a correr... em gravidade zero. As imagens foram captadas a bordo de voo parabólico, durante o qual é possível passar vários minutos sem gravidade. Confere o momento!

14/09/2018

Na cidade de Alberton, na África do Sul, uma mulher de 42 anos foi abordada por um grupo de criminosos que a encurralaram na entrada da sua habitação. Perante o incidente, a condutora não se deixou ficar e resolveu a situação de forma radical.

Na Internet existem os que elogiam a atitude, enquanto outros dizem que foi inconsequente. Já a mulher revelou que agiu desta forma para proteger a sua filha adolescente que estava com ela no carro.